domingo, 5 de abril de 2015

Jinyoung se junta ao drama das Irmãs Hong ‘Warm and Cozy’

‘Vantagem de Idol? Passou através de uma audição’
Jinyoung do B1A4 está se juntando ao novo drama Quarta-Quinta da MBC, ‘Warm and Cozy’, juntamento com os atores Yoo Yeonseok e Kang Sora.
Em um encontro com um repórter, um oficial da emissora disse: “O próximo trabalho de Jinyoung foi confirmado.” E continuou dizendo, “A aparição de no drama das Irmãs Hong, ‘Warm and Cozy’ será seu debut numa TV publica.” Em resposta, a agencia dele WM Entertainment explicou para os repórteres, “Nós recentemente recebemos a noticia de que ele passou na audição.”

Jinyoung irá interpretar o papel de Jung Poongsan que é um funcionário do restaurante que trabalha em conjunto e sob Yoo Yeonseok (interpretará Baek Geonwoo). Depois de descobrir que ele não combina com a area da farmácia, ele deixa de viajar pelo mundo. Como ele já tinha um relacionamento com Baek Geonwoo, ele trabalha em seu restaurante.
Esta será a primeira vez de Jinyoung em um drama de TV publica desde seu debut. Desta vez Jinyoung se junta ao projeto através de uma audição, o que acrescenta mais significado. Embora ele recebeu amorosas ligações [n/t: ofertas de elenco] por receber a nota máxima em sua atuação no filme ‘Miss Granny’ e 'Mnet’s ‘Perseverance Goo Haera,’' ele optou por fazer um teste para o seu projeto desejado. Em vez de mostrar a sua vantagem como sendo um membro ídolo, uma vez que ele queria crescer e aprender, ele optou por confiar em si mesmo.

Embora a concorrência na audição para um drama das Irmãs Hong seja feroz, as superiores habilidades de atuação de Jinyoung são algo para se olhar ansiosamente. Jinyoung estará se preparando para gravar no final deste mês. Antes disso, a leitura do roteiro está prevista para o início deste mês.
O drama das Irmãs Hong ‘Warm and Cozy’, é um drama romance que se passa em Jeju Island. É uma comédia romântica com a bela Ilha de Jeju fazendo o papel de pano de fundo. O drama seguirá 'Angry Mom' e terá sua primeira transmissão em maio.

Trad. KR-ENG: BanaSubbers @ thesuitelife547
Tras. ENG-PT: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário