quarta-feira, 4 de março de 2015

[LETRA] Como a estrela guia (Like The North Star)

Você me faz sorrir.
Sua luz brilha mais que o sol.
E como o verão,
Seu amor aquece meu coração.

Como a chegada do inverno
Sua voz também está lá
Como as folhas do outono
Que chega até mim pelo ar

Como a estrela guia nesta noite escura
Seu amor mostra o caminho
Você é a luz
Que faz da noite se tornar dia
Quando os problemas me encontram
E a dor também vem
Sua musica me liberta,
E dá forças, e dá forças pra mim ohhh oh oh oh e dá forças pra mim


O seu amor me cerca
Como as flores na primavera
Não conheço a decepção
Por você, essa é a razão

E como um lago calmo
Que se agita com a chuva
Os dias ruins iram vir
Mas você está, no meu coração

Como uma estrela guia nesta noite escura
Seu amor mostra o caminho
Você é a luz
Que faz da noite se tornar dia
Quando os problemas me encontra
E a dor também vem
Sua musica me liberta,
E dá forças, e dá forças pra mim


No final de um cansativo dia
Quando a cama é sua única amiga
Olhe para mim
Eu vou te apoiar até o fim

Como uma estrela guia nesta noite escura
Seu amor mostra o caminho
Você é a luz
Que faz da noite se tornar dia
Quando os problemas me encontra
E a dor também vem
Sua musica me liberta,
E dá forças, e dá forças pra mim

Com você, tudo é bem melhor
Confie em nós, nunca vamos te deixar só

Serei sua estrela guia nesta noite escura
Meu amor te mostra o caminho
Serei a sua luz,
Para te ajudar a cada dia
Quando os problemas te atingir
E a dor vier.
Se apoie em mim, segure minha mão
Te darei forças também.
ohhh oh oh oh
Te darei força também.
ohhh oh oh oh
ohhh oh oh oh ...

Música>> https://soundcloud.com/banainternationalunited/like_the_north_star

Para mais informações sobre o projeto: goo.gl/z1Izt8

Nenhum comentário:

Postar um comentário