sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

WM Entertainment irá debutar seu girlgroup de 8 integrantes em Abril

O grupo das "irmãs mais novas" do grupo idolo Hallyu B1A4 irão entrar para a industria da música.

Hoje dia 20, foi revelado que a agência do B1A4, WM Entertainment irá lançar seu grupo de garotas com 8 membros na primeira metade do ano. Fãs poderão ser introduzidos a elas no começo de Abril com um mini-album lançado em seu debute.
Em março, para ir deixando as pessoas saber sobre o debute delas, teasers serão revelados antes de começar as suas promoções em escala real.
No álbum de debut delas terá cerca de 3-4 músicas, incluindo a música título. Desde o ano passado, a WM Entertainment tem coletado músicas de vários compositores em preparação para o álbum de estréia.

Oficiais da indústria da música que estão envolvidos no álbum disseram: "Elas estão atualmente nos difíceis estágios finais de escolher a música título candidata" e também disse: "Elas estão ambiciosamente e meticulosamente preparando isso, então seria ótimo se vocês pudessem esperar ansiosamente."
As meninas receberam pelo menos 3-4 anos de treinamento da agência e combinam notáveis aparência e habilidades, sendo conhecidas como estatuetas. Sabe-se que a WM Entertainment tem aperfeiçoado os trainees que eles colocaram.

Ao redor da Ásia, B1A4 tem atraído muitos fãs e vem crescendo no topo das estrelas e não há interesse se elas serão capazes de receber o bastão (n/t: tipo viver basicamente igual ao B1A4). E ainda, isso tem chamado a atenção sobre se este grupo feminino rookie será capaz de brilhar e diferenciar-se, bem como se tornar um sucesso no primeiro semestre do ano, como Sonamoo e Lovelyz.
Fonte: BanaSubbers
Créditos: daum
Trad. KR-ENG: thesuitelife547 @ BanaSubbers
Trad. ENG-PT: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário