sábado, 13 de dezembro de 2014

Perseverance Goo Haera: Descrição do personagem do Jinyoung, Kang Sechan

Kang Sechan _ Jinyoung

Masculino. 21 anos no ano de 2010

“Eu sempre vou estar com fome de Haera mais do que arroz ... mais do que molho. Vou querer viver com 'Haera' para sempre !!”

Tem uma aparência e personalidade completamente diferente de Sejong, ele é irmão gêmeo fraterno de Sejong e está sempre alegre, sorridente, e tem um monte de aegyo.

O primeiro momento em que viu Haera, aos 10 anos de idade, ele pensou que o destino foi decidido. Ele desejava apenas 'Haera'.

Aos 13 anos, 'Meu sonho' foi escrito durante a escola. O momento em que viu as cinco letras no caderno de Haera, "me casar com um cantor," o sonho de Sechan foi decidido. Torne-se um cantor, casar com Haera.

Embora seu QI não seja tão alto quanto de seu hyung, seu EQ é alto (sua própria afirmação); embora o estudo esteja em segundo plano, felizmente, ele tem um talento para a música, pois ele é sempre o vocalista principal na banda do clube.

Então, embora Sechan tenha meninas gritando atrás dele, obviamente ele so quer Haera! Dormindo ou acordado, é só Haera!!!

Assim, ele até mesmo segue Haera na mesma universidade com o mesmo curso, departamento de música prática na Universidade Nacional de Artes!

Seguindo o desejo de Haera de "Eu quero obter o primeiro lugar no Superstar K cantando a música do meu pai", ele se junta ao Superstar K2.

No entanto, desde então.

Ele lentamente começou a sentir os sentimentos sutis entre Haera e seu hyung, Sejong ... ele pensava "de jeito nenhum".

Mas no palco do Super Week, este "de jeito nenhum"... se tornou uma coisa real.

Mas não importa o quão valioso seu hyung seja, tanto quanto Haera é, ele não quer perder, mesmo que ele morra.

Créditos: banasubbers
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário