terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Baro discute o tipo de experiência de namoro que ele gostaria de ter

Baro revelou que tipo de experiência de namoro e relacionamento ele gostaria de ter na edição do dia 17 de Setembro do programa Radio Star pela MBC.

Questionaram a ele "Quando estiver namorando, o que você gostaria de fazer?" 
Baro responde: Eu quero estar num tipo de relação onde eu leve minha namorada a algum lugar e depois ela se oferece para me levar em retribuição. Na época que eu namorei foi quando eu estava tão envolvido no futebol, então fui chutado.

Eu também quero fazer empurra-e-puxa com minha namorada. Quero também estar numa relação em que quando estivermos desligando o telefone, nós dizemos um para o outro 'Por que você não desliga'?

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário