terça-feira, 4 de novembro de 2014

Baro confirmado para "Laws of the Jungle" da SBS em Palau!

Depois de sua recente viagem à Laos em Youth Over Flowers da tvN, Baro do B1A4 irá se juntar a equipe de Laws of the Jungle da SBS (também conhecido como leis da selva de Kim Byungman) para se aventurar em uma nova expedição ao Palau!

Em 26 de outubro, um funcionário da indústria revelou para OSEN que, "Baro estará participando como membro da futura equipe de Palau", referindo-se ao novo Laws of the Jungle especial que será filmado no país de Palau.

Devido à recente aparição da estrela ídolo na tvN Youth Over Flowers, que foi filmado em Laos e atraiu muito amor e apoio, muitos internautas e fãs estão curiosos para ver como Baro vai se desdobrar durante certos eventos e possíveis catástrofes que podem acontecer nas selvas de Palau.
Além de Baro, estrelas como Yook Joong Wan, Sam Otswiri, e Sam Hammington vão se juntar a Kim Byungman e sua tripulação para esta viagem em Palau.

Enquanto isso, o produtor de Laws of the Jungle, Lee Young Joon, e sua equipe estará embarcando em um vôo para Palau para levar a cabo uma investigação de campo antes da filmagem do próximo show especial.

Fonte: Koreaboo
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário