segunda-feira, 15 de setembro de 2014

[LETRA] B1A4 - Tell Me Why

Letra: JINYOUNG・BARO・MAXX SONG・日本語詞:MEG.ME
Composição:JINYOUNG・BARO・Command Freaks(Maxx Song・Dr.AHN)

DIGA-ME POR QUE

Diga-me por que você faz isso comigo
Diga-me por que você faz isso comigo
Eu não quero deixar você ir

A fragrância de suas roupas já não é familiar
Novos brincos brilham em suas orelhas.
Antes de ouvir as palavras que eu não quero ouvir
Fecho suas palavras com um beijo
Mas apenas esta dor não vai embora
O silêncio continua me torturando
Se não podemos voltar
Eu quero que meu coração e meus sentimentos se vão

Seus olhos tremiam, eu te conheço bem
Você se esconde dos meus olhos, como se te desse medo

Se fosse eu, se você fosse eu
Me diga como deveria ser feliz

Diga-me por que você faz isso comigo
Querida, por que você faz isso comigo?
Não evite meu olhar
Eu dei tudo para você... Baby, por que está fazendo isso comigo?
Eu não quero deixar você ir

Agora você mente tão bem
Agora você inventa desculpas tão boas
Agora nós somos desconhecidos?
Eu quero saber se essa é a sua resposta final
Evitar o meu olhar, não podemos falar.
Agora somos desconhecidos
Nós... agora já não exite nós
Tudo bem, vai ser melhor te esquecer
Alguma vez pensou nos meus sentimentos?

Seus olhos tremem, tem algo errado?
Você não pode negar que está me evitando

Se fosse eu, se você fosse eu
Me diga como deveria ser feliz

Diga-me por que você faz isso comigo
Querida, por que você faz isso comigo?
Não evite meu olhar
Eu dei tudo para você... Baby, por que está fazendo isso comigo?
Eu não quero deixar você ir

A tempestade que está dentro de mim
É composta por lágrimas de raiva e tristeza
Eu ainda não quero aceitar
Porque o arrependimento é coisa do passado

Esses olhos que amo
E esses longos e doces beijos
Não voltara nunca mais
Eu não quero acreditar.

Diga-me por que você faz isso comigo
Querida, por que você faz isso comigo?
Não evite meu olhar
Eu dei tudo para você... Baby, por que está fazendo isso comigo?

Não evite meu olhar

Eu não quero deixar você ir

-----

Tell me why you do this to me
Tell me why you do this to me, hanashitakuhanai

Chigau kaori chigau fuku ni
Mi oboenai piasu hikaru mimi
Kikitakunai kotoba kiku mae ni
Kiss de kuchibiru fusagitainoni
Gomakasenai kono itami
Mugon no hari de kimi o semete mo
Modorenainara isso tōku ni
Tsuresaritai kimi no kokoro-goto

Kimi no yureru hitomi sugu wakaru sa
Boku no me kara nigeta kimirashikunai

Moshimo bokunara kimi ga bokunara
Oshiete dōshite waraeba ī?

Tell me why you do this to me
Baby, why you do this to me
Me o sorasanaide
Boku no subete kara
Baby, why you do this to me, hanashitakuhanai

Uso bakari mi ni tsuketa
Iiwake bakari umaku natta
Tanin'na no ka? Bokura wa mō
Sore ga kimi no kotaena no ka
Me mo awasenai hanashi mo dekinai
Tanin'na nda ne bokura wa mō bokura wa No
I yo mō itchae yo mō
Kon'na boku no kimochi kangaeta koto aru ka?

Kimi no yureru hitomi nani ka atta no?
Boku o sake teru no wa kakushi kirenai

Moshimo bokunara kimi ga bokunara
Oshiete dōshite waraeba Iī?

Tell me why you do this to me
Baby why you do this to me
Me o sorasanaide

Mune no naka fukiareru arashi wa
Iradachi ya kanashimi no namida
Ima wa mada mitometakunai
Kōkai wa kako ni suru monodakara

Itoshī sono-me amaku nagai Kiss
Modoranai nidoto shinjitaku wanai, oh

Tell me why you do this to me
Baby, why you do this to me
Me o sorasanaide
Boku no subete kara
Baby, why you do this to me, hanashitakuhanai

Me o sorasanaide

Hanashitakuhanai

-----

Tell me why you do this to me
Tell me why you do this to me 離したくはない

違う香り 違う服に
見覚えないピアス光る耳
聞きたくない言葉聞く前に
Kissで唇塞ぎたいのに
誤魔化せない この痛み
無言の針で君を責めても
戻れないならいっそ遠くに
連れ去りたい 君の心ごと

君の揺れる瞳 すぐわかるさ
僕の目から逃げた 君らしくない

もしも僕なら 君が僕なら
教えて どうして 笑えばいい?

Tell me why you do this to me
Baby why you do this to me
目をそらさないで

僕のすべてから
Baby why you do this to me 離したくはない

嘘ばかり身につけた
言い訳ばかり上手くなった
他人なのか?僕らはもう
それが君の答えなのか
目も合わせない 話しもできない
他人なんだね 僕らはもう 僕らはNo
いいよもう 行っちゃえよもう
こんな僕の気持ち 考えたことあるか?

君の揺れる瞳 何かあったの?
僕を避けてるのは 隠しきれない

もしも僕なら 君が僕なら
教えて どうして 笑えばいい?

Tell me why you do this to me
Baby why you do this to me
目をそらさないで

胸の中吹き荒れる嵐は
苛立ちや哀しみの涙
今はまだ認めたくない
後悔は過去にするものだから

愛しいその目 甘く長いKiss
戻らない二度と 信じたくはない

Tell me why you do this to me
Baby why you do this to me
目をそらさないで

目をそらさないで 離したくはない

Créditos: BANA Sub Españolmojim
Fonte: Mari MBG
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário