quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[ENTREVISTA] 030414 Jinyoung: um bom cantor, ator e Jinyoung

image 

Com olhos brilhantes e um rosto amável sem nada desnecessário, as primeira coisa que você vê é sua aparência que parece como se ele estivesse no livro manhwa. Mas para descrevê-lo só de olhar, definitivamente é impossível. Líder de um grupo ídolo popular, escritor, compositor, produtor e ator, ele é tudo isso e para dizer por último, ele é um homem versátil. Com cada questão, ele responde completamente, sorrindo e espalhando luz, positividade e tornou-se óbvio qual era o seu charme.
Debutando em 2011, eles encontraram calmamente sua única cor de música, os cinco membros do grupo, B1A4. Escrevendo suas próprias letras e fazendo suas músicas, no centro de tudo isso está seu líder Jinyoung. Sua faixa título para o álbum ‘Who Am I’, ‘Lonely’, que foi lançado em Janeiro desse ano, obviamente foi escrita pelo líder Jinyoung. Na televisão coletiva e a cabo, eles venceram oito vezes. Além disso, através do filme que o Jinyoung participou, ‘Miss Granny,’ ele foi capaz de entrar nas telonas como um ambicioso principiante.
Enquanto conversava com o Jinyoung que tem 24 anos de idade, que faz tudo com extremo cuidado e desafia novas coisas a todo momento, parece que ele tem a confiança para fazer qualquer coisa que deseja fazer. Ele tem o poder de espalhar sua positividade para qualquer um. Não é que a sua força como um líder, um cantor e um ator veio brilhar aqui.

Q. Desde o início de 2014 houve uma continuidade de bons eventos. Em Janeiro desse ano o 2º álbum completo do B1A4 com a faixa título ‘Lonely’ venceu em primeiro lugar oito vezes e o filme que o Jinyoung participou, ‘Miss Granny’ alcançou a marca de oito milhões de espectadores.
Nós estamos recebendo tanto amor, que estou perdido no que fazer. Penso que a nossa próxima vez estaremos fazendo comeback, temos que mostrar uma melhor imagem e não devemos ficar preguiçosos. Então como um resultado tenho focado e trabalhar mais duro.

Q. Normalmente as companhias não dão uma nota de classificação trimestral em como vocês têm trabalhado? Se o B1A4 foi avaliado pelos últimos três meses, qual seria a nota?
80 pontos? (risos) Nós recebemos muita honra e Baro entrou no elenco do drama da SBS ‘God’s Gift.’ O filme que eu participei, ‘Miss Granny’, foi bem também. CNU é um membro fixo no programa de rádio da MBC ‘ShimShimTapa’ também. No caso do Sandeul e Gongchan, eles estão cuidando do que precisam fazer e também estão no meio de preparar várias coisas. Estou pensando se algum bom trabalho aparecer, eles irão fazê-lo. Gosto de pensar que, vendo tudo o que já fizemos, esses três meses têm sido felizes.

Q. Então, e os outros 20 pontos?
Essas são coisas que precisamos preencher com mais esforço.

Q. A propósito, nenhum dos membros estão aqui, então vamos ter uma 'boa' sessão de fofocas. Fui avisado que pode ser embaraçoso elogiar quando vocês estão todos juntos.
Bem, primeiro de tudo, sou realmente grato ao CNU porque ele é realista. Quando penso sobre o futuro, tenho tendência de tirar um pouco as rédeas. (risos) Penso sobre situações ridículas que nunca poderia acontece frequentemente e tendo um amigo que é realista, ele consegue me tirar dessas fantasias. E meus dongsaengs realmente cuidam bem de mim, isso é realmente confortável e sou muito grato. Sandeul sempre tenta bastante e estuda muito. Quando você dá algo para ele fazer, ele nunca fica preguiçoso e faz o seu melhor. Vendo ele, me sinto tranquilo. Tenho certeza que o Sandeul fará ótimas coisas. Com o baro é o mesmo, e ele faz o que precisa ser feito. Nunca tive que me preocupar com ele. Isso é porque se você der algo para ele fazer, ele não tenta 100%, ele dá 200%. Ele também é como uma vitamina. Nós nunca ficamos depressivos. Se estivermos, ele sempre conversa conosco e nos faz rir. Até mesmo o Gongchan que é o maknae, ele é realmente forte. Se os hyungs estão cansados, nós podemos emprestar o seu ombro. Não sei se um maknae poderia fazer esse papel, mas devido a sua mentalidade forte nós podemos depender dele.

Q. Em seu dormitório, você compartilha um quarto com o Sandeul, certo? Ouvi na rádio que ambos de vocês não são bons na limpeza. (risos) Há algum conselho em particular que você gostaria de dizer ao seu companheiro de quarto, sobre ter um quarto limpo?
Honestamente, não acho que posso dar à ele algum conselho, porque somos os únicos que fazem a bagunça. Esse é um grande problema. (risos) Nós limpamos o quarto recentemente, mas as roupas já começaram a se acumular no chão. Os quartos dos outros membros são limpos… No início você pode pensar que compartilhar um quarto não seja uma boa ideia. Pensamos no início que, se compartilhássemos um quarto, nós fôssemos reconhecer nossos maus hábitos, então iríamos nos esforçar mais para limpar nosso quarto. Continuamos dizendo para o outro, “Hey isso está bom. Isso não está ruim.” “Vamos usar isso amanhã, então apenas coloque isso aí,” então não há dúvidas de que vai se tornar mais sujo. Acho que vamos ter que limpar um pouco. (risos)

Q. Enquanto filmava para dramas ou filmes, o sentimento com os seus superiores, juniores e colegas de trabalho, deve ser completamente diferente que o sentimento com os seus membros. Não deve ter sido o Jinyoung do B1A4, mas Jung Jinyoung.
Como os membros do B1A4, sinto mais como se estivesse sendo inspecionado. Pensei muito sobre como fazer as pessoas conhecerem o B1A4. Se eu fosse lá e não fizesse bem, isso iria afetar completamente a nossa imagem do time, então estava preocupado com isso. Nunca me senti sozinho. Os membros sempre estavam em meu pensamento.

image

Q. Com ‘She is Wow’ e ‘Miss Granny’, você fez um drama e um filme. Você tem um sentimento pela atuação agora?

Aprendi o charme de atuar. No meu caso, eu não atuei muito, então havia muitas coisas que eu estava curioso. Coisas como essa pessoa vive, como essa pessoa está vivendo. Vivendo a vida de outra pessoa é uma experiência preciosa. Em ‘She is Wow’, tive que atuar o delinquente Gong Min-gyu e fiz várias coisas que eu nunca tinha feito antes. Embora que eu não seja assim, através do personagem fui capaz de provocar alguns problemas. (risos) No filme fiz o papel de um neto, foi bastante divertido também.

Q. Você praticou atuação separadamente?
Não pratiquei atuação separadamente, mas assisti diversos trabalhos e estudei. Me senti apenas como se você estivesse praticado atuação, você não vai ficar melhor instantaneamente. Eu pensei que, entendendo um personagem e mergulhando nisso iria ajudar mais. Antes de você atuar em uma peça, há pessoas que ajudam a analisar o personagem também. Com as partes que eu não entendi ou coisas com que eu não tive experiência, eles me aconselharam e me ajudaram. Em‘She is Wow,’ na verdade eu apenas conversei bastante com o diretor. Pensei que o diretor saberia mais sobre o personagem para poder encontrar o tipo de imagem que o diretor queria.

Q. De qualquer maneira, em ‘Miss Granny’ você estava em uma banda de rock, mas quando você apareceu com uma maquiagem branca eu fiquei super chocada. Eu sabia que era a voz do Jinyoung, mas não reconheci o seu rosto.
No início eu estava realmente surpreso também. Enquanto eles estavam fazendo a maquiagem eu estava um pouco cansado, então estava dormindo e quando acordei meu rosto estava assim. Pensei o que eu deveria fazer sobre isso, mas depois de um tempo me acostumei com isso. Hongdae foi o primeiro lugar que a gente filmou e todas as pessoas nos evitaram. Isso parecia muito assustador. Havia um raio em meu rosto também. (risos)

image

Q. Acho que esse é o momento para perguntar. Visuais, música ou atuação, em qual deles você tem mais confiança?
Ah… Falando sobre meus visuais, música e atuação. Não acho que música e atuação sejam diferentes. Como você os expressa, é da mesma maneira. Com a música você expressa através das letras e com a atuação e através do roteiro. Quando você chora ou caso contrário, quando você canta, isso é como atuar. Quando você atua, a música ajuda também e quando você performa a música, atuação ajuda também.

Q.  No final você está dizendo que é confiante em ambos. Parece que você é ousado e gosta de desafios.
Eu realmente gosto de desafios. Sou do tipo de pessoa que tenta pela primeira vez.

Q. Você já teve experiências com fracasso?
Já tive experiências com fracasso, mas sempre pensei que esse fosse o processo. Não fiquei frustado. Se algo ruim aconteceu, penso ‘apenas tenho que ficar de pé e apagar o que aconteceu.’ De qualquer modo essa não é a única chance, ‘da próxima vez vamos fazer melhor’ é como eu penso. Se estou vivendo nesse ramo e depois na sociedade, sinto como se eu tivesse esse pensamento. Pensando, “É claro, você faz isso. Vou pensar dessa maneira,’ sinto que tem me feito uma pessoa mais forte, não é como se eu não ouvisse o que as outras pessoas dizem. (risos) É apenas isso o que penso se você me pergunta sobre fracasso.

Q. Você é realmente positivo.
Das músicas que lançamos dessa vez, há uma música que possui um bom sentimento também. É a “Love Then” e essa música é realmente positiva. “Ame de volta, então você me da felicidade/ Mas no final, isso me dá a tristeza de despedida/ Terminando de volta, então me dá tristeza/ Mas agora isso me dá boas memórias ao invés de dor.’ Porque amei você, o rompimento não foi tão difícil. Sinto como se isso estivesse dizendo, embora isso seja realmente doloroso, agora por causa da dor eu posso começar um novo amor. Está expressando nesse momento como as memórias dolorosas e nocivas tornaram-se apenas experiências.

Q. Falando com você, posso imaginar exatamente o seu charme. Qual é o motivo que você acha que as pessoas gostam do B1A4 e de você?
Acho que é em como nós somos confortáveis. Quando temos um fan meeting, nossos fãs nos tratam como oppas próximos. Porque os nossos fãs são assim, nos tornamos assim também. Na verdade comunicar dessa maneira é muito mais fácil. Eles são pessoas que vieram nos encontrar em primeiro lugar e queríamos encontrar os fãs, então não há motivos para sermos desconfortáveis com o outro. Isso não seria o porquê das pessoas gostarem de nós.

image

Q. Se pensar no B1A4, a primeira coisa que passa pela sua cabeça é uma boa imagem. Você já pensou que um dia essa imagem poderia se tornar um fardo?
Se isso foi algo que nós encontramos e criamos, isso seria dessa maneira, mas estamos apenas mostrando quem somos, então isso não é um fardo. Nos comunicamos e conversamos com nossos fãs, apenas da maneira que nós somos

Q.  Se as suas qualidades humanas básicas não forem como devem ser, então ‘ser da maneira que você é’ pode ser difícil.
Não sei se o nosso ‘natural é bom.’ Porque honestamente você não sabe como as pessoas vão se tornar. (risos) Mas eu realmente não penso sobre essas coisas. Só vou da maneira que o meu coração me guia. Acho que pensar sobre essas coisas, na verdade isso se torna mais difícil.

 Q.  Ouvindo você, parece que você foi destinado a ser um ídolo.
Parece ser assim? (risos)

Q. No caso de ídolos, eles ouvem muitas histórias diferentes. Acrescentando isso, parece que o pensamento, ‘Se eu falar assim, as pessoas vão reagir assim,’ e eles tentam calcular suas reações. Mas não parece que você faz isso.
Ah, há algo que eles prestam atenção. Temos um grande coração, tentando fazer as coisas que os fãs vão gostar porque queremos dar boas memórias e bons pensamentos.

Q. Isso é bom, então você deve fazer isso com as pessoas que gosta, como uma mente antenciosa.
Acho que sim. (risos)

image

Q. Você já procurou ‘B1A4 Jinyoung’ em um site?
É claro que já procurei.

Q. Então no perfil você deve saber o que isso diz. Cantor… 
(no mesmo momento) Compositor.

Q. Para descrever você com as palavras cantor e compositor, parece ausente. Você escreve letras, compõe e produz, então você tem um em particular que possui mais sentimentos?
Eu realmente não tenho uma preferência. Todos eles estão lado a lado. Quando você escreve uma música, você escreve as letras, então se não tiver uma, você não tem ambos. Mesmo se a letra exata não aparecer, as sentimentos são encontrados, então não penso sobre o assunto no início. Há letras que apenas aparecem da música, olhando para essas, acho que esse assunto apareceria com essas letras. É possível expressar qualquer coisa sem palavras. No caso de um compositor, não são as palavras que realmente aparecem, mas a melodia, então isso é bom. Colocando no passado as experiências e coisas que você quer fazer em uma música dá a você um sentimento de satisfação, e isso também se torna uma experiência.

Q. Você escreve as letras e as músicas sozinho, então quando você trabalha com o Baro ou o CNU para escrever as letras, como isso acontece?
A parte do rap não é algo que posso escrever, então falo bastante com os dois. Não quero apenas deixar um espaço onde o rap deve aparecer e pedi-los para que escrevam as letras. Dou a minha música para eles ouvirem e digo a história da música do começo ao fim. Isso é esse tipo de música, o garoto e a garota são assim na música, em sua parte gostaria que esse estilo, você não tem experiência assim também, gostaria que você pudesse estender essa experiência o quanto puder, digo coisas assim e enquanto conversamos um com o outro, nos entendemos mais e trabalhamos melhor juntos.

Q. Você mesmo produz também, você está em um papel onde conhece o desempenho dos membros melhor que ninguém. Nesse caso, quem vê o desempenho do Jinyoung.
Originalmente eu dirigi (o compositor tendo certeza de que o cantor entende a música) sozinho, mas nos dias de hoje revezamos. Eu disse aos membros que queria tentar isso uma vez e disse que pensei que isso seria uma coisa realmente boa para se fazer. Habilidade é importante nas músicas, mas também é realmente importante que você seja capaz de manter a música viva. Como um compositor que fez a música, pensei que, se você entender a música também, você pode cantar a canção melhor. Cada um se torna o compositor e diretor dessa música. Seu entendimento da música melhora e quando eles cantam, pode se tornar mais fácil ficar imerso na música. Nós também praticamos muito o instrumental dessa música , foi uma canção que fizemos e gravamos. Fui avisado fazendo isso, seu único sentimento apareceu.

Q. Então o desempenho de cada um poderia ser visto pelos membros.
Correto. Quando eu vou, os membros me observam. Eles fazem a música, mas os membros também têm as suas opiniões sobre o entendimento da música e como eles queriam que isso fosse feito. Nós conversamos muito. Conversas do tipo ‘Fiz isso dessa forma, mas você acha isso dessa maneira,’ e vamos de acordo com isso. O time chamado B1A4 faz as músicas como um.

image

Q. O que você acha sobre a sua voz? É bastante única.
Para ser honesto, há coisas boas e ruins sobre isso. Como um resultado que tenho feito na voz, todas as pessoas vão gostar. Esse é o meu objetivo, ter uma voz que é confortável para ouvir, mas também isso tem a própria cor.

Q. As vozes dos membros têm um cor única para eles.
Esse é o porquê não consigo prever uma música. Faço guias, mas enquanto estou fazendo isso eu penso ‘Isso está mudando muito de qualquer maneira.’ Quando as vozes dos membros aparecem, esse é o momento onde isso se torna uma música do B1A4. Sandeul teve realmente um poderoso registro médio e isso tem o impacto perfeito. CNU realmente tem altas notas boas. Ele é bom cantando músicas que são rápidas como músicas de rock. Porque ele pode cantar alto, geralmente ele tem o papel de adicionar cor à nossas músicas. No caso do (Gong)Channie, ele realmente tem uma bela voz doce. Então temos muito uso para ele. Isso é quase o ponto onde sua voz é como um instrumento. Baro também é realmente bom em cantar músicas ao vivo. Ele tem o que poderíamos chamar de voz em ciclo. Sua voz no geral é boa, então isso combina em qualquer lugar.

Q. De onde vem a inspiração para as suas melodias?
As melodias saem melhor quando minha cabeça está completamente vazia. Na verdade, quando estou pensando nisso no escritório, elas não aparecem também. Quando estou andando nas ruas ou andando de carro, é quando elas vêm melhor. Quando você está andando nas ruas, você tende a não pensar ou você pensa nas memórias do passado. Quando não estou pensando muito, quando minha cabeça está em um estado limpo, começo cantarolando inconscientemente. E penso ‘Oh, essa melodia é boa’ e começo a gravar imediatamente. Costumo ter vários momentos como esse, mas perdi todos. Costumo pensar que eles eram apenas músicas que apareceram, mas agora que escrevo músicas, não quero perder mais nenhuma.

Q. Você tem o poder de agarrá-los agora.
Descobri isso sendo capaz de fazer o que é importante. No caso das letras, se a melodia não vier, apenas as palavras que pensei podem ajudar muito. Só uma palavra ou frase pode revelar o assunto. Ouvindo essas palavras, às vezes me lembro de memórias antigas de situações que eu estava e começo a partir daí. Há momentos também onde me pergunto o que poderia trabalhar com essa música em particular, então economizo isso por um tempo e depois volto a trabalhar nisso. Mas no final, essa é uma música que teria que mostrar ao público, há muitos fatores para se preocupar. No geral as palavras têm um impacto e as músicas precisam se relacionar; Isso não é fácil.

image

Q. Antes de dormir você sempre ouve música? Esses tipos de coisas devem influenciá-lo quando você cria músicas. O que ouviu ontem?
Ouço muita música. Faço isso com um propósito. Ontem ouvi uma música que compus. (risos) Quandoe estou escrevendo uma nova música, ouço bastante as canções que escrevi, porque há momentos que uma nova melodia aparece a partir delas.

Q. Como uma nova perspectiva em 1ª pessoa, as músicas que o Jinyoung faz possui seus próprios sentimentos. Há pessoas que fazem músicas como elas, mas por outro lado há pessoas que querem se libertar delas.
Não acho que há totalmente uma necessidade para fugir. Das nossas experiências e criar músicas, o encontro dos nossos ambientes ou situações com nossas cores individuais, cria a cor única do B1A4, Para proteger essa cor não pode haver mudanças, mas não acho que as mudanças são grandes se você olhar do início ao final, isso deve ser bastante mudado, mas se as pessoas ouvirem a música e dizer ‘Parece como uma música do B1A4; então temos êxito. 

Q. Quando ouvi ‘Lonely’ pela primeira vez, o primeiro pensamento que tive era, ‘o sentimento da música é retrô, mas isso também é chique.’ B1A4 possui o seu único sentimento e meio para se expressar.
Está certo. Muitas pessoas em torno de nós dizem que a música possui elementos análogos. No caso de ‘Love Then’ possui muitos elementos clássicos e ‘Lonely’ também, no início de algumas maneiras, pode ser visto como fora da moda. Mas as músicas seguem para um estilo moderno. Não importa que a música seja escrita no estilo passado, isso ainda se torna algo diferente. Balanceando os elementos retrô e moderno, gosto de pensar que fiz uma canção única. Com as letras, não tento deixá-las complicadas. Elas não são coisas que realmente iriam acontecer? ‘Tentei comer juntos, mas você não estava lá/Tentei assistir a um filme, mas você não estava lá.’ Pensei que não há necessidades para deixá-las difíceis de compreender. O mais importante era expressar facilmente que isso eram coisas que iriam acontecer a qualquer pessoa. Se eu tentar mudar as palavras em um estilo mais sofisticado ou fazê-las excessivamente complicadas, senti que isso iria diminuir a confiança.

Q. Se você fosse dizer isso mais definitivamente?
Apenas coloco o que já vivi nas músicas. Não acrescento nada que não seja verdadeiro. Se eu estava falando sobre uma experiência, ‘Tentei comer juntos, mas você não estava lá’ a coisa que eu tinha pensado é pizza. Havia uma garota que eu costumava sair e íamos comer pizza com frequência. Um dia depois que terminei com ela, fui comer pizza com um amigo próximo, mas mesmo que eu estivesse com um amigo, não consegui me divertir. E também quando fui ao cinema, sempre ia com a minha namorada, mas indo com o meu amigo me senti estranho. Então eu apenas expressei isso como aconteceu. A coisa que foi divertida depois que fiz essa música é… Havia uma parte que não apareceu como eu senti isso. ‘Se eu apenas andar com você novamente/ Se apenas andarmos juntos novamente (Eu gostaria disso)” Eu diz o ‘Gostaria disso’ em uma voz proposital. Bem aí tudo é expressado. Com a frase “Se pudermos fazer isso, seria ótimo’ expressa a música inteira. pensei que isso não era muito, mas eu gravei essa parte umas cem vezes.

Q. Você acabou de falar sobre suas experiências de namoro, mas você é um romântico, que sonha com o amor assim como em filmes? Você tem uma foto na sua cabeça de um amor romântico?
Eu realmente não consigo pensar em nada, mas em um filme. Andando e olhando para o olho um do outro pela primeira fez e se apaixonar. Depois que se encontram de alguma forma. Você diz, “Vi muito o seu rosto em algum lugar, nós nos encontramos antes?” e então o amor começa. Há coisas assim, vocês se encontram de surpresa por um acidente e é assim que você se apaixona.

Q. Você tem alguma memória romântica em sua cabeça, da sua experiência na vida real?
É claro que tenho. Mas sinto como se todas as coisas boas no geral, deixaram uma grande impressão. As coisas que foram nocivas e dolorosas, são memórias que machucam uma por uma, como se você fosse apunhalado por uma agulha.

Q. Quais são as experiências que machucam você?
Uma experiência dolorosa foi na música ‘Good Love.’ Nessa música, o amor entre a garota e o garoto desapareceu. Na realidade, houve um momento onde eu encontrei com uma das minhas namoradas antigas em uma cafeteria e nesse tempo o nosso amor começou a desaparecer. Nós apenas dissemos uma palavra um para o outro e tivemos um sentimento que estávamos indo terminar. Puder ver lágrimas nos olhos da minha namorada. Essa foi uma situação onde ela não conseguiu dizer nada para mim e eu apenas não pude dizer ‘vamos terminar’ facilmente. Então apenas ficamos lá. ‘Você não tem muito o que dizer hoje/ Me diga o que está acontecendo.” Honestamente o amor se foi, mas para dizer essas palavras era tão difícil. Então eu disse ao (Gong)Channie para cantar isso tão tranquilamente quanto possível. Começando com ‘Sou um cara mau’ está dentro da cabeça. Dizendo ‘Ah, eu não devia fazer isso, por que eu fiz isso’ e pensando sobre as coisas boas que aconteceram no passado. Não escrevi isso para fazer o meu coração ferir, mas apenas para capturar esse dia, essa emoção. Primeiramente eu pensei, ‘Uh, o que devo fazer a respeito disso. Não parece uma música do B1A4.’ Eu estava confuso porque não tinha feito músicas como essa. (risos) Deixei os outros membros ouvirem, mas eu estava meio apreensivo quanto à isso. Apenas escrevi essa fantasia com minhas emoções, mas os membros foram capazes de fazer isso bem. Estou grato.

Q. Um, a pessoa que você acabou de falar é a mesma pessoa do incidente da pizza? Posteriormente, como vocês se separaram?
Essa é uma pessoa diferente. Essa foi a separação. Depois, através do telefone nós terminamos. Essa foi a primeira vez onde eu terminei com alguém mutualmente. Ambos estávamos tristes, para terminar esse tipo de situação, mas depois de conversar me senti como se ambos fôssemos capazes de terminar confortavelmente. Apesar do nosso amor ter desaparecido bastante, o final não foi ruim. Essa realmente é uma história antiga porque eu estava no ensino médio. (risos)

image

Q. Há algo que se você ouvir, lhe dá energia?
Se as pessoas disserem, “Ele parece uma boa pessoa,” me sinto orgulhoso.

Q. Falei com você hoje, mas você realmente é uma grande pessoa!
Ah obrigado. (risos) Ao invés de você ouvir que é bonito ou bonita, ouvindo que você é uma boa pessoa faz você se sentir como se estivesse vivendo a vida corretamente. Quando ouço isso, acho que a minha vida não está prejudicando a outra pessoa, e isso me deixa realmente feliz.

Q. Esse ano você completará 24 anos. Você tem algum pensamento ao completar 30 anos?
Penso que estava realmente jovem, mas para um ídolo não sou tão novo assim. É assustador que o tempo tenha passado tão rápido. Sinto que os 30 anos vai chegar em um piscar de olhos também. Pessoas a minha volta dizem, ‘Não, você continua jovem. Por que você diria isso,’ mas para mim isso é diferente.

Q. Como será o Jinyoung com 30 anos de idade?
Vou ser ativo como um B1A4 e gosto de pensar que minha mente seria mais pacífica. Acho que vou estar trabalhando duro apresentando música e atuando. Sinto que não consigo fazer essas coisas agora, eu serei capaz de praticar e ganharei muito dessas experiências.

Q. Daqui em diante, que tipo de imagem você gostaria do B1A4?
Espero que o B1A4 não fique sobrecarregado e que esteja apenas como estamos agora. Nós fazemos músicas também, então espero que possamos ser capazes de colocar nossas experiências e emoções para desenvolver mais, e se vamos mostrar nossas cores isso será bom. Quero mostrar alguma mudança.

Q. Durante os seus concertos em Fevereiro, os fãs levaram cartazes para os membros dizendo, ‘Nós seremos a sua força.’ Por fim, suas últimas palavras aos seus fãs.
Mesmo sem esses cartazes, os fãs são sempre a fonte da nossa energia. Eles já nos dão energia, então quando eles nos dão ainda mais, lembro de ficar sobrecarregado e pensar que vou chorar. Acho que agora devemos pegar esse papel e dar força à eles. Quero dar ainda mais atenção à eles e dizer o quanto amo eles.

Créditos: Tenasia | afterJJyoung @ AVIATEB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário