sexta-feira, 18 de julho de 2014

[TWITTER] 140714 Evento Solo Day - Conversa do Gongchan com fãs

Fã: Qual é a coisa que você quer fazer no Japão? #SOLODAY

Gongchan: Quero viajar para o Japão andando de bicicleta

[t/n: a fã twittou em coreano, Gongchan respondeu em japonês]

Fã: Tenho uma pergunta! No MV por que você está indo para um restaurante????

Gongchan: Nós andamos de carro para ter a festa solo na praia, durante isso os membros ficaram realmente com fome, então paramos no restaurante por um momento~^^

Fã: Recentemente houve algo divertido ou que você esteja interessado?

Gongchan: Esses dias estou aprendendo boxe para a minha condição física~^ Jab jab~ hook~ leve~

Fã: Ser um belo mendigo realmente combina com você

Gongchan: Sério? Obrigado~~

Fã: Honestamente, por causa do #B1A4 todos os dias são #SOLODAY para mim kekekeke Sou de sua responsabilidade kekekekekekekekeㅠㅜ

Gongchan: Venha~ Sou seu responsável~!!!!!♪(´ε`*)

Fã: Chan-ah, o que está fazendo agora? Minhas perguntas são tão comuns.. kekekeke

Gongchan: Agora estou conversando em tempo real com os fãs~~~ Heuahaha

Fã: Vou chorar, Gongchan-ah.. Se você não for o meu #SOLODAY, não serei feliz…Por favor me responda..

Gongchan: Você não pode ser infeliz por causa de mim. Vou mandar um. Então, começando agora, seja feliz~^

Fã: Gong Chanshik, onde você está… #SOLODAY

Gongchan: Estou aqui~~ Você me encontrou?

Fã: Onde você foi de novo? ㅠㅠㅠ Vamos jogar esconde-esconde juntosㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ #SOLODAY

Gongchan: Definitivamente, definitivamente escondi~ Encontre-me~👅

Fã: Oppa por favor, volte rápido para Cingapura. Oppa só ouça a minha voz. Oppa, meu desenho não é satisfatório! :( #SOLODAY

Gongchan: Entendo~ Só espere um pouco mais, estou no caminho❤

Fã: Sou mais feliz quando vejo o oppa. Sou mais feliz quando encontro os oppas do #B1A4 oppas~~♡♡ Qual é o momento mais feliz do oppa?

Gongchan: Quando Songah dá forças ao oppa👍

Fã: Nenhuma resposta… ㅠᆢㅠ Devo ser uma pessoa invisível… ㅠㅠ #SOLODAY

Gongchan: Estou vendo Hyunjin-ie. Para onde foi a menção que você me mandou~~??😱

Fã: Batendo batendo no sapo

Gongchan: Kkomulkkomul kkomulkkomul kkomulkkomul the ball welko(?)

Fã: Oppa ㅠㅠ você está lendo as minhas menções, certo.. Por favor, me dê um presente #SOLODAY estou solo….

Gongchan: Aqui, aqui está um presente~~ Me dê, me dê, me dê um presente também~

Fã: Mandei cem mensagens pro oppa só hoje #SOLODAY estou tão triste como esse solo solo day

Gongchan: Estou contatando você agora. então não é um solo day~~ Esse não é um solo solo day~

Gongchan: Está chegando muitas muitas menções de fãs.. Obrigado pelo seu amor~^Devo trabalhar mais duro para responder~👍

Fã: Você está comendo, minhas menções não estão indo!!!!!!!!!!!

Gongchan: Ah…ah…não é assim… (nomnom…gulp)

Fã: Não! Há! Ninguém! Mais! Apenas! Você! Realmente! Eu! Te! Amo! Meu! Chan! Shik! ♥♥

Gongchan: #SOLODAY Obrigado~ Ben Ten~^^ Continue gostando de mim no futuroooo~~

Fã: O que você acha sobre BANA masculino♥♥ Gongchan-hyung-nim,^^por favor me responda♥♥ Por favor me mande um coração, o celular a noona está ficando quente keke

Gongchan: Nossa Hojun-ie é um fã do Gongchan-hyung~ Por favor me apoie bastante no futuro~ Hojun-ie sempre precisa trabalhar duro no futuro também~!

Fã: Se o oppa chamar o meu nome só uma vez, não acho que terei outros desejos…♥ Por favor, chame só uma vez, imediatamente vou fazer todas as minhas tarefas bemㅜㅜㅜㅜ♥

Gongchan: Seoyeon-ah~ Já que está tarde, faça seu dever de casa rapidamente e vá dormir~^^ Boa noite~ zZ

Fã: Eu sempre desisto! Apenas diga olá💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

Gongchan: Não desista ajajajaja fighting!!!! Boa noite~^ #SOLODAY

Fã: É você?

Gongchan: Quem é a criança embaixo? É fofo #SOLODAY

[t/n:  o tweet estava em japonês e tinha uma foto do Gongchan em cima do Who Am I e outra foto no canto]

Fã: Oppa olá… #SOLODAY

Gongchan: Olá~ Yerin-ie~ Onde você está? Está indo para cama? Goodnight~^

Fã: Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! Gong Chanshik! #SOLODAY #B1A4

Gongchan: Por que me chamou?

[t/n: a fã escreveu o seu nome em coreano e Gongchan respondeu em japonês]

Fã: Chan-ah~~~!!!!!! Com muita coragem tenho sido sincera toda a noite, mas não fui capaz de alcançar o sonho…>

Gongchan: Se você sempre tiver determinação, o que você quer sempre se tornará realidade

[t/n: essa fã também escreveu em coreano e ele respondeu em japonês]

Fã: Celebridade fashion no Japão agora. Isso não é bom~ isso é embaixador desnecessário

Gongchan: #SOLODAY Isso não é bom, isso não é bom, estou com medo

[t/n: esse fã mandou uma foto do rosto com muita maquiagem, ele escreveu em coreano e Gongchan respondeu em japonês]

Fã: Oppa por que você é tão delicioso????? ㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

Gongchan: O…o que..?? Deli…delicioso…???!!!

Fã: Estive solteira por você tanto tempo… Obrigada por sempre trabalhar duro em como nada e jogar tênis… Mas já que estou entrando na escola secundária, me sinto responsável por ser solteira;;; #SOLODAY

Gongchan: Estou aqui, por que solteira??

Fã: Oppa…………… comecei a ficar com sono……. #SOLODAY

Gongchan: Se você está com sono, vai dormir rápido~ Boa noite Yoojung~

Fã: Devo realmente estar estudando, por favor diga-me para ir bem no teste….. #SOLODAY

Gongchan: Nossa Serim-ie, fighting para definitivamente ir bem no exame. Sonhe um bom sonho hoje~^😚

Fã: Qual é a sua música favorita? #SOLODAY

Gongchan: um…I love drive~

[t/n: esse foi um tweet em inglês]

Fã: Desisto de receber uma resposta, devo dormir em breve… Mas não consigo fazer isso keke Chanshik-ah, boa noite♡ #B1A4 #SOLODAY Vou dormir enquanto ouço😪

Gongchan: Ring~ Quem vai dormir primeiro~?? Boa noite~~ Sonhe comigo~

Fã: Oppa~ #SOLODAY fighting!!! Sou Silvia.. Uma BANA da Indonésia… Prazer em conhecê-lo ~ ♥

Gongchan: Prazer em conhecê-la Silvia~ Obrigado pelo seu apoio memso de longe~^^

[t/n: a fã também mandou uma foto do álbum Solo Day]

Fã: Gongchan♡ Essa é uma carne assada no Japão♡ Não parece delicioso?

Gongchan: Realmente parece delicioso~ Eu também, ahhh~

Fã: Oppa, sempre apoiarei você. Boa noite

Gongchan: Obrigado~~ Boa noite para nosso coelho também~~ boa noite~^*^

[t/n: a foto de perfil dessa fã é um coelho]

Fã: Gongggg Channnnshikkkk oppaaaaaa onde está vocêㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ??????????

Gongchan: Estou bem aqui ^_^ E quanto Hi-san?

[t/n: a fã escreveu em coreano e o Gongchan respondeu em japonês]

Fã: É VOCÊ VOCÊ se eu apenas tiver você♥ Chan-oppa por que não está vendo as minhas menções? Sou Aren, uma BANA da Índia~ Obrigada ao B1A4 por sempre fazer músicas boas. Oppa eu realmente amo você! ♥♥♥

Gongchan: Aren~~ obrigado por apoiar o oppa mesmo que esteja longe~~ Mesmo no futuro, vamos continuar juntos

Fã: Por favor diga “Jihoon-ah, boa noite” apenas uma vezㅠㅠㅠ

Gongchan: Jihoon-ah, boa noite. Sonhe comigo #SOLODAY

Fã: Oppa! Aqui é Saitama BANA! Isso foi feito com meus amigos! Obrigadaㅜㅜ

Gongchan: São brotos realmente belos^_^

[t/n: a fã mandou uma foto dela com os amigos]

Fã: hey!!!! Inglês??? Oppa… Estou chorando…ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

Gongchan: Não chore Mandu~~~ feliz feliz ~~

[t/n: esse tweet estava em inglês exceto a parte Mandu e ela mandou uma foto da Kim Soohyun chorando]

Fã: Gongchan~!! Estou sempre torcendo por você~ Sou uma fã japonesa 😊 Parabéns pelo seu comeback~~!! Estou aguardando pelo fanmeeting de AgostoI!! 👏 B1A4~~fighting~!!!

Gongchan: Muito obrigado. Por favor, sempre nos apoie ^o^

[t/n: essa fã escreveu em coreano e Gongchan respondeu em japonês]

Fã: Eu não deveria dormir? Por favor diga o meu nome e boa noite uma vez… Não pode fazer isso apenas uma vez….??? Ah sério, faça isso por favor…

Gongchan: Rápido, vá dormir nossa Shinhye~^ Vamos nos encontrar no sonho

[t/n: essa fã mandou uma foto da costa do Gongchan]

Fã: Olá~!! ^^ Você pode ler isso, certo? Pode ver isso? Vamos nos encontrar nas Filipinas em Setembro ^^ Chu~♥

Gongchan: Arisa, nós definitivamente vamos nos encontrar nas Filipinas~~ Tchau tchau~^^

Créditos: BANASUBBERS (MARISA)
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário