domingo, 13 de julho de 2014

[LETRA] B1A4 - Solo Day

Você que disse para terminarmos tão facilmente
Não vá, não vá, volte
Eu que não pude dizer essas palavras
Estou confortável agora
Provavelmente você está se sentindo um pouco vazia agora
Não decida tão facilmente
Não não não não

Não pude romper a separação
Não posso parar ninguém
Está partindo
Essa é uma nova partida
Agora vou aproveitar
Estou indo aproveitar o término
Esse é uma nova partida garota

Solo solo day solo solo day garota
Sinto especialmente ótimo hoje
Não me incomode
Solo solo day solo solo day garoto
Sentindo bem
Solo solo solo day

Sou diferente das pessoas normais
Gosto de estar sozinho
Vivendo com um coração iluminado
Não importa quem olhe para mim
Estou enfrentando isso calmamente
Mas minha mente não se sente dessa maneira
Todos os dias são entediantes e vagarosos
Pessoas que têm tédio e dias vagarosos
Diga yeah diga yeah

Todos não mintam
Pessoas parecem tão felizes
Eu sou o único que não está feliz, sou o único sozinho
Oh solo day

Solo solo day solo solo day garota
Sinto especialmente ótimo hoje
Não me incomode
Solo solo day solo solo day garoto
Sentindo bem
Solo solo solo day

Não pude romper a separação
Não posso parar ninguém
Está partindo
Essa é uma nova partida
Agora vou aproveitar
Estou indo aproveitar o término
Esse é uma nova partida garota

Sinto especialmente ótimo hoje
Não me incomode
Solo solo day solo solo day garoto
Sentindo bem
Solo solo solo day
Solo solo day solo solo day garota
Sinto especialmente ótimo hoje
Não me incomode
Solo solo day solo solo day garoto
Sentindo bem
Solo solo solo day
Nananana nanana nanana
Solo solo solo day
Nananana nanana
Sentindo bem
Solo solo solo day

헤어지잔 그 말 쉽게도 뱉는 너
떠나지마 가지마 돌아와줘
이 말도 하지 못한 나
지금은 편하겠지
너 조금 허전할 걸
쉽게 판단은
no no no no
이별은 막지 못해
누구도 막지 못해
It's getting round
It's getting new round
이제는 즐겨야 돼
이별을 즐겨야 돼
It's getting new round girl
solo solo day solo solo day girl
오늘따라 기분이
더 좋네 건들지마
solo solo day solo solo day boy
기분 좋은
solo solo solo day
평범한 사람과는 달라
혼자만 있는 게 좋아
가벼운 맘으로 살아
누가 쳐다 본데도
헤어지잔 네 말에
쿨하게 임하는 자세
but 마음은 그러지 못해
매일이 지루하고 따분해
하루가 지루하고 따분한 사람
say yeah say yeah
거짓말마요 다들
행복해 보이는데
나만 아닌가 봐 나만 혼자이던
난 oh solo day
solo solo day solo solo day girl
오늘따라 기분이
더 좋네 건들지마
solo solo day solo solo day boy
기분 좋은
solo solo solo day
이별은 막지 못해
누구도 막지 못해
It's getting round
It's getting new round
이제는 즐겨야 돼
이별을 즐겨야 돼
It's getting new round girl
solo solo day solo solo day girl
오늘따라 기분이
더 좋네 건들지마
solo solo day solo solo day boy
기분 좋은
solo solo solo day
solo solo day solo solo day girl
오늘따라 기분이
더 좋네 건들지마
solo solo day solo solo day boy
기분 좋은
solo solo solo day
Nananana nanana nanana
solo solo solo day
Nananana nanana
기분 좋은
solo solo solo day

Créditos: melon | skipfire.tistory.com 
Fonte: skipfire
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

3 comentários:

  1. Como esperado, B1A4 não decepcionou. <3
    Obrigada pela tradução. ^^

    ResponderExcluir
  2. eles são maravilhosos, e o Jinyoung nunca decepciona nas suas letras, vlw pela tradução ><

    ResponderExcluir