terça-feira, 8 de julho de 2014

Baro, Son Ho Joon e Yoo Yun Suk embarcam em uma viagem para 'Youth Over Flowers'



tvN está começando o seu terceiro projeto 'Youth Over Flowers,' seguindo os passos dos outros dois projetos anteriores, 'Grandpas Over Flowers' e 'Noonas Over Flowers.' Foi revelado que Yoo Hee Yeol, Lee Juk e Yoon Sang embarcaram em uma viagem para o Peru para gravar, mas há ainda mais! Outra equipe fez uma surpresa partindo da Coreia do Sul.

No dia 7 de Julho, tvN revelou outra equipe composta nos atores do drama popular 'Reply 1994' e eles partiram para Laos no mesmo dia. Os membros são Baro, Son Ho Joon e Yoo Yun Suk.

O produtor Shin Hyo Jung declarou, "Amigos de meia idade próximos Yoo Hee Yeol, Lee Juk e Yoon Sang irão mostrar uma 'química de melhores amigos' que tem acumulado por vinte anos, enquanto Baro, Son Ho Joon e Yoo Yun Suk irão mostrar uma 'química jovem' como jovens de alta energia."

As três estrelas de 'Reply 1994' continuaram próximos mesmo depois do drama, mas essa será a primeira vez que vão viajar juntos! Esse programa de variedade irá permitir que o público veja os jovens entre as equipes de Peru e Laos.

O programa começará ir ao ar em Agosto para aqueles que acompanharam os outros dois programas e/ou estão sentindo falta de 'Reply 1994'!

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário