domingo, 13 de julho de 2014

B1A4 retorna com o 5º mini álbum e o MV de Solo Day


Jinyoung, Sandeul, CNU, Baro e Gongchan estão de volta com o seu 5º mini álbum e a faixa título com o mesmo nome, “Solo Day”!

Depois do anunciamento de seu retorno no mês passado, nas 2 semanas que se passaram, B1A4 tem animado os fãs com seus teasers. Eles criaram alguma confusão com o conceito das fotos e os fãs tentaram criar uma conexão entre “couch potato,” “pizza delivery” boy,” “space geek,” “obsession guy” e “flower vagabond. Com o lançamento dos vídeo teasers, eles criaram uma história para o clipe.

Agora, a história completa vem juntamente com o seu mais novo MV, que foi filmado nos Estados Unidos para o “Solo Day”! O MV começa com os membros fazendo suas atividades individuais combinando o conceito das fotos teasers que foram lançadas. Os cinco garotos vão na sua viagem para encontrar um UFO que foi supostamente capturado. Essa viagem traz eles em uma jornada para a praia e o Baro tenta sua invenção, o UFO voa no céu, causando agitação e uma razão para eles fugirem. Encontrando o UFO, eles param no tempo e é dado uma outra oportunidade.

Enquanto isso, a música que foi escrita e composta pelo líder Jinyoung, fala de uma história de um garoto que está feliz com ele mesmo, assobiando com animação enquanto ele aproveita seu tempo. Essa é uma visão do MV, onde, apesar dele ser rejeitado, os membros estão continuam sempre positivos e continuando.

Confira o MV e a tradução da letra de Solo Day.

Fonte: koreaboo
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário