sábado, 14 de junho de 2014

Carta que Gongchan enviou para uma BANA que faleceu no acidente da balsa Sewol

Oi, Yoonmin! Aqui é o Gongchan oppa.
Você está feliz no céu? Recebi a mensagem pela sua irmã, então eu soube que a notícia estava atrasada, e eu escrevi esta carta. Honestamente, esta é a primeira vez que eu escrevo uma carta para fãs, então eu não sei como começar. Aquele dia, Yoonminie e os amigos foram viajar no campo e ouviram a nossa música, eu sou muito grato, mas ao mesmo tempo, me desculpe.

Como cidadão da República da Coreia, eu realmente sinto muito pelo fato de eu não poder fazer nada. (N/T: Ele repetiu "Eu sinto muito aqui", para enfatizar) Para você que está no céu agora, por favor, esqueça todas as lembranças ruins que deixou aqui, e só se lembre das coisas boas que já teve com sua unnie e família.

Seus sonhos, eu espero que você possa realizar totalmente nesse lugar. Oppa, por Yoonmin que nos amou preciosamente, vou te amar preciosamente também, eu vou tentar muito e mostrar o nosso melhor para você que está no céu para que você possa ser feliz. Se Yoominie ver oppa (do céu) e pensar nas lembranças felizes, desejo que elas ajudem um pouco.

Seja feliz no céu. Minha preciosa fã, BANA Yoonmin.

De Gongchan Oppa do B1A4.

Créditos: nizzyool @ AVIATEB1A4 & @sweetfunch, B1A4_UK via @1990CJY
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Jenny

9 comentários:

  1. Essas coisas só me diexam cada vez mais orgulhosas dos meninos e ser BANA. Eles são tão cuidadosos com as fãs. <3 <3

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que acha que Gong Chan é frio...Que outro ídolo faria isso?
    É por coisas assim que tenho orgulho de ser BANA <3

    ResponderExcluir
  3. Chanie Oppa sempre fazendo meu coração feliz e triste #Banaprasempre <3

    ResponderExcluir
  4. ele é tão amor, estou tão orgulhosa de ser rice cake <3

    ResponderExcluir
  5. esse é o melhor grupo que já vii (sou BANA nova), sério nenhum que eu havia conhecido é como esse, por isso amo tanto eles <333 Gong vc me faz chorar sabia?

    ResponderExcluir