sexta-feira, 2 de maio de 2014

Baro fala sobre a sua atuação em 'God's Gift - 14 Days'


Baro discutiu sobre o papel de Young Gyu, um adolescente com uma deficiência mental de seis anos de idade em seu último drama, 'God's Gift - 14 Days' durante uma entrevista com o Newsen.

Ele disse, "Queria o papel do Young Gyu logo que vi o roteiro. Continuei dizendo ao diretor que queria fazer aquilo não importa o quê. Para ser honesto, acho que o diretor estava preocupado, vendo como ele me perguntou, 'Você é um ídolo, então estaria tudo bem?'  Entretanto, eu realmente gostei do Young Gyu . . ."

Na verdade o Baro teve a oferta de fazer o papel de Byung Tae no drama, o assistente masculino do Ki Dong Chan.  Ele disse, "Originalmente, eu iria atuar como Byung Tae.  Porém, não importa quanto eu lesse o roteiro, eu não achava que Byung Tae era certo para mim. Foi difícil para eu fazê-lo. Li e reli o roteiro e tentei mudar minha personalidade para a do Byung Tae, mas isso não combinava comigo. Me senti inconfortável fazendo isso. Acho que foi difícil expressar os pensamentos do Byung Tae. Por outro lado, Young Gyu e eu éramos parecidos na idade e senti que tivéssemos personalidades similares, como um simples aspecto. Se eu pensar sobre isso agora, acho que realmente foi bom fazer o papel de Young Gyu.  Penso que o Byung Tae se tornou mais carismático porque o Yeon Jae Wook fez o papel dele."

Ele continuou dizendo como algumas pessoas estavam impressionadas com o seu trabalho enquanto outras o caluniavam. E também disse que não estava descontente com a pequena quantia de cenas que ele teve no drama, pois toda a produção era mais importante do que apenas um único papel.

Vocês acham que ele fez um bom trabalho em 'God's Gift - 14 Days'?

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Um comentário:

  1. A atuação do Baro foi... perfeita '-' Vamos dizer que com alguns cuts (eu não vi o dorama todo), ele me levou as lágrimas. Ele e aquela garotinha. Eu não sei o por quê.

    ResponderExcluir