segunda-feira, 28 de abril de 2014

Relato da Larissa Coutinho e amigas sobre o concerto "The Class"

(Cami, Lari e Gabi)

Alguns de vocês já conhecem a Larissa, para quem não conhece, aqui vai um pequeno resumo.
Ela morou na Coréia por um ano como intercambista, e durante esse tempo ela viu vários idols incluindo o B1A4.
Ficou conhecida por seus vídeos informativos sobre a cultura coreana e claro sobre K-Pop.
A pedido do Let's Fly B1A4 Brazil, ela e suas amigas, Camila e Gabriela, nos contaram um pouco sobre como foi o concerto "The Class" e o que acharam dos meninos pessoalmente.

Larissa
"Não tive contato com eles, só vi de longe mesmo. Eles pareceram ser super atenciosos, tanto no Music Core quanto no show.
No show eles estavam visivelmente muito felizes e corriam pelo palco e interagiam com as fãs o tempo todo. E sim, eles são mil vezes mais lindos na vida real *O*
Uma coisa que marcou muito no show foi uma hora que eles subiram num corredor que tinha na frente da arquibancada e fizeram tipo uma corrida de revesamento. Nesse corredor ficava a área reservada pra portadores de deficiência, e no meio da corrida o Baro parou lá e falou com as duas fãs cadeirantes que estavam lá. Todo mundo ficou morrendo de inveja hahah. Eles passavam bem perto da gente dando tchau e cumprimentando.
Fora a felicidade deles, a voz de todos também foi algo muito impactante pra mim. Eles cantaram ao vivo, playback de fundo só pra apoiar nas músicas com coreografia mais cansativa, mas tudo ao vivo, e perfeito. Sandeul dava cada high note que arrepiava!"

Camila
"Não posso dizer que sou a fã mais assídua de B1A4, mas eu adimiro demais e amo as músicas desses meninos. Quando soube do show deles fiquei na dúvida se ia ou não porque a grana tava curta, mas pensei comigo mesma que não podia perder a chance de ir no show desses caras de jeito nenhum, afinal quando eu iria ter outra oportunidade? E não me arrependo de ter ficado um cadinho mais pobre pra ir vê-los. O show foi perfeito! Fiquei apaixonada ainda mais por eles. Me impressionei com o quão lindo o Jinyoung é pessoalmente, vi meu bias lindo e perfeito do Gongchan de pertinho e me emocionei vendo ele cantar impressionantemente junto com o Sandeul, dancei e gritei horrores com a gostosura do CNU cantando Drunk With Music, fiquei boquiaberta com os vocais do fofo do Sandeul, e daria o mundo pra poder apertar as bochechas do Baro. E o mais especial pra mim, que foi poder assistir todo o show do lado da minha linda Larissa e poder dançar Lonely inteira com ela uma última vez antes da nossa despedia.
Foi um show emocionante, lindo e muito marcante pra mim. Certeza que vai ficar pra sempre na memória como um dos dias mais especiais na Coreia."

Gabriela
"O show do B1A4 foi um dos últimos antes de voltar pro Brasil. Então foi bastante signficativo pra mim...chorei!  >< O show foi lindo, eles fizeram tipo um mini drama durante show...durante o intervalo de algumas músicas passava no telão...era tudo em coreano lógico e não entendi 100%, mas deu pra compreender um pouco. Os meninos foram uns fofos! Eu estava  na arquibancada, mas tinha tipo um corredor entre a pista e a arquibancada...então pude ver eles bem de perto já estava na ponta! O Baro parou perto da onde eu estava, falou com algumas fãs rapidamente ali...lindo lindo! ^^ O CNU passou também, mas foi bem rápido...ele é muito lindo! >< Gongchan passou também, mas ele foi bem devagar... mandou "tchau" pra todo mundo...! 8D As fãs fizeram uma homenagem pra eles no final...todo mundo recebeu um papel com uma frase antes do show e era pra levantar no finalzinho! Então quando eles voltaram pro palco e viram todo mundo segurando a msg >< Ficaram super emocionados, não paravam de chorar ^-^"

Contato das meninas:

Larissa
Canal no YouTube | Facebook | Instagram | Ask

Camila
Canal no YouTube | Facebook | Twitter | Ask

Gabriela
Canal no YouTube | Facebook | Twitter | Ask

Agradecimento: Larissa Coutinho, Gabriela Santos, Camila Nunes

6 comentários:

  1. o B1A4 é um dos melhores grupos e com verdadeiros vocais, os amo muuuito e admiro o esforço deles de fazerem tudo pelos fãs, meninas sortudas elas não? eu daria qualquer coisa para estar no lugar delas e ver o meu bias de pertinho.
    adorei a entrevista, só enfatizou o quão perfeito eles são.
    e a equipe do Lets fly B1A4 um abraço ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiin que emoção *0* .. que sortudas .. *0* quem sabe um dia eles veem ao brasil e posso ver eles <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas >< elas são super sortudas, inveja define TT^TT

    ResponderExcluir
  4. Realmente MUITO sortudas ç.ç Inveja define.

    ResponderExcluir
  5. Isso só me deixa cada vez com mais vontade de ir a show deles e eu espero ter essa oportunidade. Cada vez fico mais apaixonada pela doçura desses meninos. <3 <3

    ResponderExcluir