quarta-feira, 9 de abril de 2014

B1A4 se tornam divertidos e travessos para 'High Cut'!

B1A4 se transformou em brincalhões lúdicos para 'High Cut'! 

Os meninos combinaram roupas coloridas com tênis casuais e saiu pelas ruas de noite para a revista. Durante a entrevista, os meninos falaram sobre o que íam fazer, bem como seus programas de variedades. 
Baro disse: "No ano passado, durante o final dos shows do ano, Noh Hong Chul e Jung Hyung Don hyungs vieram e me sugeriram uma audição. Quando eu na verdade cheguei lá, eles foram muito travessos. Eu não sou alguém que é feito de piada dentro B1A4, mas eu não sei por que eu fiquei daquele jeito."

Gongchan e Sandeul disseram: "Estamos confiantes de que podemos fazer o 'SNL Korea' da tvN muito bem com o Shin Dong Yup sunbae." Por se escolher como o nº 1 em termos de aparência, Gongchan disse: "Eu estava com pressa, então eu disse o meu nome. Para ser honesto, Jinyoung hyung é 1º, Baro hyung é 2º, e eu sou 3º."

Para planos futuros Baro disse: "Eu quero fazer uma turnê mundial, chegar nas paradas da Billboard, e eu também sonho de ganhar um Grammy". Sandeul acrescentou, "eu quero fazer shows até eu ficar velho e ter que me apresentar com uma bengala."

Veja as fotos aqui.
Créditos: Allkpop
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário