quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sandeul ficou surpreso ao ver o CNU dormindo nu


B1A4’s San Deul Was Startled to See CNU Sleeping Naked

San Deul ficou surpreso quando encontrou o CNU dormindo nu na casa.

Os membros do B1A4 participaram da transmissão do Cultwo Show da SBS Power FM no dia 27 de Janeiro e compartilharam histórias relacionadas a morar juntos em uma mesma casa.

Quando DJ Jung Chan Woo perguntou brincando, “Ouvi que todos os membros do B1A4 moram juntos. Quem tem o pior chulé?”

CNU disse, "Não acho que os pés de ninguém cheire tão mal assim.”

Então o DJ perguntou, “Soube que o CNU expõe mais o seu corpo na casa. Por que você faz isso?” e o CNU revelou, “Acho que faço isso porque eu considero os membros como minha família, e fico confortável ao redor deles.”


“Às vezes nem mesmo uso roupa íntima. Um dia quando cheguei em casa depois de terminar toda a agenda, tirei toda a minha roupa e fui tomar banho, mas eu estava tão cansado que adormeci. Quando acordei de manhã, o San Deul estava chocado ao me ver,” revela CNU.

Então, San Deul fez todos rirem dizendo, “Algumas pessoas dormem nus nas saunas. Eu estava tão surpreso. Pensei que eu estava em uma sauna por um momento. Então eu o cobri com uma toalha.”

Fonte: mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário