sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os membros mais velhos, Jinyoung e CNU, fazem a sua primeira sessão de fotos juntos para a 'Singles'

B1A4′s CNU and Jinyoung Look Cute on the Track in “Singles” Pictorial

Durante a entrevista para a revista, CNU compartilhou como se sentiu fazer uma sessão de fotos como uma dupla, "Acho isso bom. Nossos fãs gostam da nossa combinação também. Essa é a primeira vez que fazemos uma sessão de fotos juntos, então foi uma experiência nova e divertida." Seguindo suas múltiplas vitórias em programas musicais, o B1A4 está ganhando o seu próprio nome como estrelas em ascensão e o CNU comentou, "Honestamente, apesar de ouvir nos chamarem de 'dehseh' ('no topo'), não penso muito sobre isso. Porque isso pode ser levado para o narcisismo, eu intencionalmente tento não pensar dessa maneira."

Jinyoung compartilhou, "Parte disso vem da minha experiência e parte disso vem das histórias que eu tenho ouvido... Para a maior parte, acho que recebi inspiração das coisas que eu tenho experimentado. A faixa 'Seoul', que escrevi também conta com os meus sentimentos. Está falando sobre os fãs."

Depois de encerrar o seu concerto em Seoul, o B1A4 irá continuar o seu terceiro concerto solo 'THE CLASS' em Busan em Março e em Abril no Japão. Os fãs também podem assistir a premiere do drama 'God's Gift - 14 Days' com o Baro, que acontecerá no dia 3 de Março!

Confira as fotos do Jinyoung e CNU AQUI.

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário