terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

[ENTREVISTA] Revista Allure Korea edição de Fevereiro - Sandeul

Qual música você gosta dos Beatles? 

Sandeul: Let It Be. 

Existe uma artista que você gostaria de sair em público com um relacionamento como John Lennon fez com Yoko Ono? 

Sandeul: Lee Miyeon noona. Eu estava assistindo "Noonas Over Flowers" e eu achei a personagem descontraída e atraente.

Tem algum outro músico que você respeita, além de John Lennon? 

Sandeul: Eu acho que é Stevie Wonder. Nossos tamanhos de corpo são semelhantes também. Se eu tocasse piano com óculos de sol você não acha que eu me encaixaria bem? XD

Qual é o seu desejo para 2014?

Sandeul: Skates, board, andar de bicicleta, etc. Eu gosto deste tipo de esporte, mas eu não tenho tempo para andar. Seria bom mesmo se eu pudesse ir esquiar com os membros.

Créditos: Official_B1A4
Fonte: B1A4Couple
Tradução e adaptação: Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário