quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CNU foi selecionado como o membro que possui mais nuna fãs


B1A4’s CNU Selected as the Member with Most Nuna Fans

CNU é o membro mais popular (entre as nunas) no B1A4.

Os membros do B1A4 participaram da transmissão do Cultwo Show da SBS Power FM no dia 27 de Fevereiro e compartilhou histórias a respeito das suas atividades como cantores.

Quando DJ Jung Chan Woo perguntou, “Parece que o B1A4 possui muitas nuna fãs. Que membro tem mais nuna fãs?”

Jin Young respondeu, “CNU está encarregado de todas as nuna fãs. Ele tem mais nunas fãs.”


CNU deu sua própria análise de sua popularidade entre as garotas mais velhas dizendo, “Acho que elas (nuna fãs) gostam de uma certa imagem minha. Não tenho certeza do porquê que elas gostam de mim,” para isso Jin Young adicionou, “CNU tem um lado suave e caloroso.”

Sobre o Baro, CNU disse, “Acho que os fãs atravessam todas as idades de grupos, como o Baro,” and Jin Young disse, “Acho que sou amado por muitas garotas do ensino médio."

Enquanto isso, B1A4 lançou o seu segundo álbum completo Who Am I no dia 13 de Janeiro e venceu em primeiro lugar com sua faixa título Lonely em vários programas musicais.

Fonte: mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário