quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Baro espera não ofender ninguém através da sua atuação no drama ‘God’s Gift – 14 Days’


B1A4’s Baro Hopes He Won’t Offend Anyone with His Acting in ‘God’s Gift – 14 Days’

Atuando como um homem que possui idade mental de 6 anos de idade, Baro compartilhou que ele assistiu a um dos filmes do Sammo Hung para se preparar.

No dia 27 de Fevereiro, Baro compareceu a conferência de imprensa do God’s Gift – 14 Days da SBS, que ocorreu em Mokdong.

“Fazendo o papel de Young Gyu como o meu segundo projeto, me preocupei muito, assim como os meus membros também," disse Baro.


Baro atuará como Ki Young Gyu, um homem com deficiência mental no final de sua adolescência, mas com uma idade mental de 6 anos.

“Porque ele tem uma idade mental de 6 anos de idade, me preocupei muito sobre as pessoas não gostarem da minha atuação, se eu exagerar na atuação do meu papel. Então realizei muitas pesquisas e até mesmo encontrei um amigo na mesma situação.”

“Honestamente, eles não têm tanta diferença de nós. A única coisa diferente é o nível de inteligência e por causa disso eles são tão inocentes e alegres, estava capaz de atuar confortavelmente como Young Gyu e descobri que nossas personalidades na verdade são muito parecidas.”

“Espero que os telespectadores observem que o Young Gyu é uma criança adorável, inocente e puro, e apenas olha para Saetbyul.”

Quando perguntaram se ele assistiu a algum filme com personagens similares ao dele, Baro respondeu, “O diretor nos disse para não assistir, mas meu pai me recomentou um filme chinês. Era um filme estrelado por Sammo Hung. O Young Gyu que eu pensei e que o diretor pensou, eram muito parecidos, então eu só assisti ao filme e nada mais.”

Entretanto, God’s Gift – 14 Days é sobre uma mãe que volta a duas semanas para salvar a sua filha, que é sequestrada e assassinada. São estrelas do drama Lee Bo Young, Cho Seung Woo, Kim Tae Woo, Jung Gyu Woon, Baro, Secret’s Han Sun Ha, Kim Yoo Bin e mais.

O drama começará a ser transmitido no dia 3 de Março.

Fonte: mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário