domingo, 16 de fevereiro de 2014

B1A4 fala sobre a importância dos fãs e da equipe no concerto The Class

B1A4 Talks About Importance of Fans and Teamwork at “The Class” Concert

Os garotos do B1A4 concordaram que eles não são meros colegas, mas sim amigos verdadeiros.

No dia 16 de Fevereiro, o grupo popular masculino realizou o seu concerto titulado “The Class” no Olympic Park SK Olympic Handball Stadium.

Quando os membros estavam apresentando o mini drama, eles disseram, “Há uma fala [no drama] que diz 'Se os cinco não estiverem juntos, não podemos fazer nada'. Acho que isso é verdade,” e continuou a descrever sua amizade, “Mesmo se nós cometermos erros, acreditamos um no outro.”

“Vocês são as pessoas que fizeram o nosso sonho se tornal real,” os membros expressaram sua gratidão em relação ao apoio dos fãs. “Todos nós estamos muito gratos por poder passar esse dia junto com nossos amados fãs. Muito obrigado,” eles continuaram e a atmosfera rapidamente se tornou calorosa e atenciosa.

Para enfatizar o tema escola do “The Class,” B1A4 preparou o tema ensino médio para os fãs no mini drama. No vídeo revelado durante o concerto, os membros eram estudantes com o sonho de se tornarem cantores. Enquanto se preparavam para um concerto, a amizade dos cinco garotos se tornou mais forte devido as difíceis experiências e os desentendimentos. O mini drama foi uma agradável surpresa para todos os fãs que esperavam ver mais as habilidades de atuação do B1A4.

Em notícias relacionadas, o grupo masculino irá fazer uma "Tour no Interior" no próximo mês, com uma parada em Busan no dia 1º de Março.

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário