segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

B1A4 diz não a violência na escola no concerto em Seoul


Sobre o tema de amigos do colégio, os membros do B1A4 ― Jinyoung, CNU, Sandeul, Baro e Gongchan ― apareceram no palco do SK Olympic Stadium vestindo uniformes escolares. Eles acenderam o mar de jovens, gritos dos fãs adolescentes animados para o comeback do garotos com a apresentação de abertura do seu mais novo single “Who Am I?”

Retornando com o seu segundo álbum de estúdio “Who Am I” no dia 13 de Janeiro, quase dois anos após o lançamento do debut do álbum de estúdio, os membros do B1A4 saudaram cerca de 5.000 fãs com duas apresentações ao vivo, como parte do concerto de comeback “The Class” no domingo.

Com o suor caindo dos seus rostos, os energéticos ídolos do K-Pop apresentaram mais de 20 músicas em duas horas de concerto, revelando um número de músicas do seu mais novo álbum, incluindo “Lonely,” “Oh My God,” “Seoul” e “Amazing.”

O palco foi transformado em um colégio, os membros do B1A4 estavam promovendo uma campanha de sensibilização à violência e o bullying nas escolas.

“Nós achamos que a violência nas escolas continua sendo um sério problema e queríamos colocar uma apresentação que tenha essa mensagem especial,” disse CNU durante o show. Ele expressou sua esperança de que nenhum membro do fã clube faça parte de qualquer tipo de bullying e ergueu o seu dedo mindinho e fez todos prometerem evitar esse tipo de comportamento.

Durante o concerto, os garotos não apenas confiaram as suas músicas e danças para entreter o público, mas também mostraram sua própria comédia de ensino médio de 11 minutos, que eles revelaram em duas partes na esperança de transmitir uma mensagem ao grupo de anti-bullying como também para mostrar as habilidades de atuação dos membros.

B1A4 em breve irá levar o “The Class” para Busan, para o primeiro concerto solo do grupo na cidade no dia 1º de Março.

Créditos: Julie Jackson
Fonte: koreaherald
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário