domingo, 16 de fevereiro de 2014

B1A4 agradece aos mais de 10.000 fãs no concerto solo

B1A4 Thanks Over 10,000 Fans at Solo Concert

B1A4 agradeceu sinceramente aos fãs por virem ao seu terceiro concerto solo na Coreia.

Eles tiveram o seu concerto titulado The Class nos dias 15 e 16 de Fevereiro no SK Olympic Handball Gymnasium, reuindo mais de 10.000 fãs nos dois dias de concerto.

Depois de acabar a apresentação, os membros agradeceram aos fãs com uma mensagem de vídeo.

A razão para realizar concertos, Jin Young disse, “Eu ganho energia para me apresentar quando penso nos fãs,” e o CNU disse, “Sinto como se estivesse passando o momento com aqueles que estão do meu lado. Estou sentindo que estou me tornando um com os fãs.”

Jin Young também disse, “Muitos fãs têm se preocupado conosco recentemente, devido a algumas dificuldades, mas estamos bem enquanto os fãs estiverem do nosso lado.”

Os membros também agradeceram a banda, dançarinos e os membros da equipe, um por um  depois de terminarem o concerto de 3 horas de duração.

Quando os membros se encontraram com o enews, eles disseram, “Foi um concerto significativo que passamos com os nossos fãs. Vamos trabalhar mais duro para preparar o próximo concerto, que será em Março em Busan.”

Créditos: Kim Byung Kwan 
Fonte: enews
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário