segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sandeul prefere dormir próximo à alguém com cabelo longo


Todos têm hábitos estranhos para dormir, mas o Sandeul está no topo de todos.

Em uma recente filmagem para o Hello da KBS, Jung Eun Ji do Pink, Park Cho Rong, San Deul, and Jin Young apareceram como convidados para ouvir as preocupações das pessoas.

Uma determinada pessoa se preocupa com o seu pai, que continua desmaiando no banheiro depois de ficar embriagado. Até mesmo a pessoa admitiu urinar na rua porque o seu pai estava no banheiro.

Falando sobre hábitos estranhos de dormir, os MCs perguntaram para os convidados os seus hábitos, fazendo Eun Ji revelar que ela costuma ser sonâmbula. 

“Quando eu era jovem, costumava andar enquanto dormir”, disse Jung Eun Ji. “Eu definiticamente adormecia no meu quarto, mas quando acordava estava na varanda.”

Compartilhando o seu próprio hábito, San Deul acrescentou, “Eu durmo melhor se houver alguém com cabelo longo próximo à mim. Tenho o hábito de enrolar o cabelo enquanto caio no sono."

O episódio vai ao ar no dia 12 de Agosto.  

Fonte: mwave
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário