sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um encontro com o "MY B1A4" - Mensagens individuais para o concerto AMAZING STORE

A história do nosso primeiro encontro com o coração agitado

No primeiro encontro com o meu sênior, queria parecer bem, 
então continuei decidindo entre aquela roupa ou essa, 
mas quando terminei estava atrasada!
Corri no local do nosso encontro e procurei por ele em todos os lugares. 
Quando eu finalmente o encontrei.
Fui com ele com a minha cabeça baixa, pronto para dizer desculpas, 
mas ele me deu uma bebida refrescante 
e sorriu para mim.
Você está aqui?
Você gosta de Frappucino de chá verde, certo?
Devemos beber esses e andar enquanto seguramos as mãos??
Você está linda hoje...
Valeu a pena esperar.

A história da garota que sorriu para um cara atencioso

Me senti mal porque tinha que continuar indo nas viagens de negócios,
especialmente pelo o meu namorado.
Mas quando o meu namorado que é mais novo que eu sorri pra mim compreensivamente, sempre fico tão emocionada.
Ele chama um táxi para a minha casa de manhã só no caso se eu estiver atrasada, e até mesmo encondeu um presente e uma carta na minha mala de viagem.
O presente...filtro solar?
Ouvi que o sol estaria forte...
Então eu preparei o filtro solar,
já que não posso estar perto de você para ser a sua sombra.
Quero cuidar de tudo em você.
De 1 à 10.
Do seu amor 119

A história do aegyo do garoto que a faz sorrir

Meu namorado valentão esqueceu do nosso encontro ontem
e foi jogar com os seus amigos.
E hoje, tive que andar para casa sozinha novamente.
Estava triste, então eu mandei à ele uma mensagem de texto.
Meu telefone tocou...era o meu namorado.
Ah seu rosto já é feio e ficou mais triste
por causa de mim, hein?
Aqui, seu sorvete favorito!!...
E...Me desculpe, então por favor, não fique mais
furiosa..eung~~?

A história do cara que mexeu com o seu coração 

Ontem, fiquei irritada sem motivo
e fui malcriada com o meu namorado.
Mesmo que tenha me sentido mal,
não reuni coragem para dizer desculpas primeiro,
então só sentei lá e fiquei jogando no meu celular.
Saindo da biblioteca, de repente a chuva
começou a cair.
Só estava ficando molhada e corri para o ponto de ônibus,
mas...alguém começou a correr para mim.
Ta-dah! Você estava surpresa porque
começou a chover tão de repente, certo?
Boba, você sabe que tem a mim. Estava
esperando por você por um longo tempo...Fique
perto de mim, não vá a nenhum lugar!

A história da garota e do seu excitante primeiro beijo

Na escola, corri para aquela criança travessa
da minha antiga vizinhança.
Ele acabou indo no mesmo acampamento de verão que eu estava
indo...e até ficamos na mesma equipe.
No último dia do acampamento, fomos para a praia.
Na frente do pôr-do-sol, aquela criança...veio para mim e soprou
bolhas em mim antes de ficar mais próximo...
Quando você sorri...continua parecendo uma criança
Você está bonita...
Esse é o meu primeiro beijo.

Confira os áudios AQUI.

Créditos: mwave
Fonte: b1a4koreadotcom
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário