sexta-feira, 14 de junho de 2013

[TWITTER] 140613 Sandeul e Baro

"어메이징한 내 그림 솜씨~!!ㅎㅎ -흘림 이산들 화백-"
Embedded image permalink
"Minha incrível habilidade com desenho~!!ㅎㅎ -Letra Cursiva do Pintor Lee Sandeul-"

"깜짝퀴즈에 멋진 답해준 어메이징 바나! 비원에이포랑미팅두시에모여장소트윗대공개ㅋㅋ 와우~ 천재다!ㅋ 덕분에 많이 웃어서 다리도 괜찮아지고 있는것 같아요 라면통닭사오면이제식탁을대공격..은 못했구요ㅋ 소어메이징스타일로 곧 쇼타임 할수있겠죠? 빨리 보고싶다!"

"Surpreendente BANA por darem boas respostas ao quiz repentino! O lugar de encontro com o B1A4 às 2 foi feito no twitter ㅋㅋ waa~ gênio! ㅋ Por causa desse sentimento, sinto que meu pé está melhor. Para vir e comprar frango no lugar no ramyeon e atacar na mesa de jantar…não poderá ser feito ㅋ Com esse estilo maravilhoso você saberia que o showtime é em breve, certo? Realmente, venham assistir isso!"

Créditos: classifiedkjop of FLIGHTB1A4
Fonte: FLYB1A4 | AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário