quinta-feira, 16 de maio de 2013

[BILLBOARD] B1A4 deu uma vibe One Direction em "What's Happening?"

B1A4 Give Off One Direction Vibes in 'What's Happening?'

A elevada boyband B1A4 parece estar prestes a uma erupção decisiva como seu novo single "What's Happening?" desde o seu debut em 2011, B1A4 pode ter todas as peças do jogo para um sucesso maior com seu último single.

Sua última oferenda "What's Happening?" é um puro pop que combina todos os aspectos bons dos fãs de K-Pop nas bandas masculinas.

A faixa começa com camadas angelicais de harmonia antes de mudar para versos de alta energia e de guitarra. A música se move através de diferentes seções incluindo as partes de o rap agressivo e refrão no estilo de One Direction. Apesar disso, a faixa tem uma rápida inclusão desastrosa, seção da coversa depois da intro, primeiro refrão e o final da canção que arremessa uma tristeza dentro de um fluxo.

O MV incorpora todos esses elementos também. O look moderno dos garotos em um colorido, conceito inspirado que lembra o recente look do SHINee em "Dream Girl", mas serviu como uma saudável ajuda do hip-hop. Além disso, o look dos membros parece como se eles estivessem se divertindo de verdade (como o 1D faz sempre) ocultando as cores da casa da boneca tentando salvar a garota mascarada do homem mascarado. Tudo isso leva a uma luta de almofadas com destaque no vídeo e em outra parte o grupo faz a coreografia baseada na letra; como quando eles cantam "Every time I think about you" e apontam para o seu relógio e cabeça. Uma maneira super divertida de terminar o vídeo deixando uma impressão positiva do espectado.

Dependendo da performance desse single, o B1A4 pode muito bem se encontrar em 2013 como o INFINITE em 2011/2012. Além disso, o novo single do B1A4 (já está no nº 31 no K-Pop Hot 100 com poucos dias de vendas) conseguiu uma grande colocação na trilha sonora do popular programa de TV "We Got Married", que poderá aumentar o número de boybands de K-Pop.

Fonte: billboard.com
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário