sexta-feira, 3 de maio de 2013

030513 B1A4 encontrou com um paciente de distrofia muscular "nós sentimos como se nós tivéssemos recebido energia ao invés de dar"


B1A4 encontrou com um paciente que tem uma doença incurável e deu à ele esperança e coragem para viver enquanto o seu desejo se torne realidade.
Para realizar um desejo do Shin Heewon (M, 12 anos), que era encontrar com o B1A4, e tornou-se realidade, Make-a-Wish Korea criou um evento no dia 2 de Maio onde eles convidaram o B1A4 como uma surpresa.
Depois das crianças da escola primária divertirem-se, Shin ficou profundamente magoado e estava com medo em fazer novas amizades. Atualmente ele é contra em receber reabilitação depois de encontrar sua doença.
Mas, se houvesse amigos para o Shin, seriam os membros do B1A4. Os voluntários do Make-a-Wish acreditaram que Shin iria mudar sua opinião sobre a reabilitação se ele se encontrasse com o B1A4, então eles explicaram a situação ao B1A4 e fizeram um encontro.
Shin, que encontrou com o B1A4 pela primeira vez em um restaurante de família em Yangjae-dong, não conseguiu esconder seu choque e sentimentos e ele começou a perguntar coisas que estava curioso.
Uma vez Shin perguntou, “O que vocês fazem quando se sentem aflitos?” e o B1A4 respondeu, “Quando nos sentimos aflitos, tentamos o nosso melhor para aproveitar a situação. Tanto quanto como se estivéssemos fazendo algo que queremos, recuperamos nossa força ouvindo músicas divertidas ou as nossas músicas.” Quando Shin disse que a sua vida escolar era difícil, mas ele era capaz de criar um ponto em comum de interesse com amigos que gostam do B1A4 também, B1A4 criou gargalhadas dizendo, “Isso está certo, use os hyungs.”
Por trás disso, B1A4 presenteou-o com fones de ouvido pessoalmente autografados, roupas e um CD, e declarou, “O desejo dos hyungs é para que Heewon receba o tratamento diligentemente. Esperamos que você possa pensar positivamente e ganhar confiança.”
Shin, que normalmente gosta de desenhar, criou ânimo e deu desenhos do Sandeul e Baro que ele mesmo desenhou.
B1A4, que teve um pequeno encontro com o Shin, compartilhou seus pensamentos, “Apesar de virmos para dar força, sentimos como se nós fossemos os que estavam recebendo. Ficamos tocados depois de ver como muitas pessoas trabalharam para fazer o desejo de uma criança se tornar realidade. Sempre vamos apoiar o Heewon, que nós encontramos com esse destino.”
Enquanto isso, a fundação Make-a-Wish, que situa-se em um quartel-general em Phoenix nos EUA, é a maior corporação de crianças com doenças incuráveis que dão à elas esperança, coragem e momentos de felicidades.

Créditos: hyejin @ b1a4trans | star news
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário