terça-feira, 16 de abril de 2013

160413 Jinyoung nomeia Park Yoochun e T.O.P como atores exemplo



No dia 15 de Abril na conferência de imprensa do novo drama da tvN, “She is Wow,” o líder do B1A4 Jinyoung falou sobre os seus sentimentos em se juntar ao rank de ídolos atores.
Jinyoung declarou, “Eu vi muita sinceridade na atuação do sênior Park Yoochun. Acho sua atuação muito boa.” E complementou sobre o T.O.P do Big Bang dizendo, “Sênior T.O.P também atuou bem no filme ‘Into the Fire’. Sua habilidade em atuar com seus olhos foi realmente impressionante.” Ele nomeou os dois ídolos atores, como atores exemplo dizendo, “Estou praticando duro para ser como eles.”
Ele também mencionou os membros do B1A4 na confência de imprensa. “Estou aprendendo muito do Shinwoo e Sandeul, que já tiveram experiências em atuação. Também estou aprendendo muito enquanto estou filmando.”
Jinyoung também revelou que ele sonhava em se tornar um ator. E disse, “Originalmente eu queria ser um cantor e um ator. Viajei todo o caminho da minha cidade natal de Chung-ju até Seoul para ter aulas de atuação.” E continuou, “Sortemente, um bom projeto chegou. Estou animado e feliz pensando que esse deve ser outro passo para uma nova chance.”
Ele irá atuar no papel de Gong Min Kyu, o filho de um casal famoso, que é bonito, encrenqueiro com uma atitude agressiva. “She is Wow” começará a ir ao ar no dia 18 de Abril na tvN.

Fonte: soompi
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário