sábado, 30 de março de 2013

XX0313 Entrevista do Gongchan para BANA JAPAN NEWSLETTER VOL. 0



1. As músicas do B1A4 estão transbordando em variedade e são todas boas, mas qual é a sua música favorita?
A: ‘Beautiful Target’. Você não consegue ficar aborrecido com isso não importa quantas vezes ouça essa música e quanto mais você ouve, acaba descobrindo novos charmes. Essa é uma música que eu realmente gosto!
2. Por favor, nos diga algum hábito interessante ou um segredo dos membros.
A: Quando nós estamos cansados, todos temos hábitos diferentes. Baro hyung de repente se torna comunicativo enquanto o Sandeul hyung se torna o oposto, fica quieto (risos). CNU hyung ficaria exausto depois de concentrar e usar toda a sua energia, então ele descansa. Jinyoung hyung iria perder o foco dos seus olhos... (risos)
3. Como você guia o sentimento triste ou depressivo? O que você faz para se sentir melhor?
A: Nesses momentos, ouço músicas que me farão sentir positivo e bobo em torno dos membros que darão risadas.
4. Descreva  os membros com utensílios domésticos? Por favor, explique o porquê.
A: Baro - Bateria. Ele é realmente energético no dia, a tarde e a noite, mas o seu poder diminui de  noite?Ele fala menos. Quando chegamos em casa e dormimos, ele recarrega a sua energia e na manhã seguinte ele fica 100% novamente.
Sandeul - O ‘homem de dança inflável’ com longos braços e pernas que ficam na frente das lojas. Quando ele dança engraçadas danças com suas reações interessantes, eles se parecem bastante.
CNU - Dicionário eletrônico. Como uma enciclopédia, CNU hyung está repleto de conhecimento. Se há algo que eu não sei ou músicas que eu não conheço, ele irá me ensinar quando eu perguntar.
Jinyoung - Lâmpada fluorescente. Ele vacila/esquece facilmente. [T/N: No termo coreano 깜박, refere-se tanto como vacilar como esquecer.]
5. Se você se tornasse outro membro por um dia, quem gostaria de ser? O que gostaria de fazer?
A: Queria me tornar o Sandeul hyung e ser capaz de tocar piano enquanto canto ao longo do dia.
6. Se você tivesse uma máquina do tempo, para onde gostaria de viajar? Para o passado ou para o futuro?
A: Esqueci os momento que eu passei com os meus amigos na escola, então quero voltar para lá. Continuo pensando neles como agora, então seria legal se tivesse realmente uma máquina do tempo.
7. Que matéria você ensinaria se fosse um professor? Seria um professor de música?
A: Acho que eu seria um professor de matemática. Eu realmente gostava de matemática desde quando era novo e conseguia resolver questões difíceis sozinho. Isso seria uma façanha.
8. Gongchan é o maknae do grupo. Quais são as vantagens e desvantagens de ser o mais novo? Por favor, nos conte alguns segredos sobre os membros!
A: A vantagem é que, não importa para onde vamos os membros sempre estarão me observando. A desvantagem é que os membros iriam desaparecer um por um quando precisamos limpar, e então eu terminaria limpando tudo sozinho. Os segredos dos membros... Eles sempre dormem depois que eu. O que eles fazem? Eu não sei.
9. Se permitissem que você tivesse um animal de estimação no dormitório, qual você escolheria? Qual nome iria dar?
A: Um filhote chamado ‘Kong’.
10. Qual é a única coisa que você nunca irá perder para os membros?
A: Pedra, papel e tesoura. E eu sou melhor que todos eles em suportar cócegas.
11. Eu realmente gosto de você, Gongchan. Estava assistindo o DVD do B1A4 e ouvindo os seus CDs! Qual é o seu artista favorito e qual música dele(a) você gosta? Ou uma música que você tem ouvido frequentemente? Mas se for um artista ou grupo feminino, acho que vou chorar...
A: Recentemente eu tenho ouvido a música 世界に一つだけの花 (One and Only Flower in the World) do SMAP.
12. Para o Gongchan que tem pesquisado sobre as piadas do Sugi-chan “~~da-ze”! Você se lembra de mais alguma outra piada nova?
A: Atualmente estou usando as piadas “~~da-ze” e “Eu não sou louco?”. [T/N: Sugi-chan é um comediante japonês. Sua piada principal é dizer continuamente “Eu não sou louco?”, “Eu não sou louco?” encerrando com ‘da-ze’. Leia mais aqui.] Eu realmente não sei novas piadas, então por favor me ensine se você souber de alguma interessante!

*As perguntas de 8 a 12 foram enviadas pelos fãs.

Créditos:: @BA_NA0920629 | skipfire.tistory.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário