sábado, 30 de março de 2013

XX0313 Entrevista do CNU para BANA JAPAN NEWSLETTER VOL. 0


1. As músicas do B1A4 estão transbordando em variedade e são todas boas, mas qual é a sua música favorita?
A: Quando recebo esse tipo de pergunta, sinto-me transtornado... É difícil escolher uma música. Recentemente a minha música favorita é ‘Beautiful Lie’, e estou ouvindo-a agora. Gosto da fantasia triste sonhadora.
2. Por favor, nos diga algum hábito interessante ou um segredo dos membros.
A: Ambos, eu e Gongchan temos o hábito de cheirar tudo o que tiver perto. Não sei como começou esse hábito... Não sabia que eu tinha o mesmo hábito que o Gongchan.
3. Como você guia o sentimento triste ou depressivo? O que você faz para se sentir melhor?
A: Já mencionei isso antes, que irei preocupar sozinho. Ter pensamentos positivos, vou clarear os meus pensamentos e me tornar positivo também.
4. Descreva  os membros com utensílios domésticos? Por favor, explique o porquê.
A: Se eu não soubesse o limite da comparação somente com um produto eletrônico, mas para um utensílio doméstico, Jinyoung seria como uma cama confortável. Ele é flexível e gentil com todos, então acho que uma cama seria mais apropriado. Sandeul é um sofá macio e fofo. Ele tem uma imagem animada que faz você se sentir relaxado. Dentre as coisas que estão sempre nos informando sobre coisas interessantes, acho que o Baro seria uma televisão. Cabide de roupas para o Gongchan, porque não importa o que ele vista, ele sempre fica bonito.
5. Se você se tornasse outro membro por um dia, quem gostaria de ser? O que gostaria de fazer?
A: Jinyoung. Como o líder do grupo e o hyung no grupo junto comigo, como um compositor e produtor de músicas, a pressão sobre ele é grande. Provavelmente ele está bastante preocupado e se fosse somente um pouco, gostaria de ajudá-lo compartilhando a pressão com ele. Não importa que eu o olhe em uma pose estranha ele adormece como se estivesse fazendo yoga, sinto tão lamentável. Mesmo se for só por um dia, quero que ele durma pacificamente em uma posição confortável assim como o Sandeul.
6. Se você tivesse uma máquina do tempo, para onde gostaria de viajar? Para o passado ou para o futuro?
A: Gostaria de voltar no passado. Quero retornar tanto para a escola ou para a casa em que eu vivia, para adicionar mais memórias felizes que eu tinha. Quero calmamente ver o meu passado e as memórias que eu fiz com outras pessoas. Mas não iria alterar as coisas de que me arrependi, porque isso também são memórias. Faria tudo isso e então retornaria para o presente.
7. Que matéria você ensinaria se fosse um professor? Seria um professor de música?
A: Eu seria um professor de música. Quando sonhava em ser um cantor quando eu era mais novo, meu outro sonho era me tornar um diretor de uma escola de música. Queria fornecer o melhor ambiente de aprndizagem para as crianças talentosas que queriam estudar música. Também queria educar crianças surpreendentes.
8. Realmente gostei do óculos que o CNU está usando. Há muitos lugares específicos em que você compra? E sobre o modelo de armação e cor? Há algumas lojas em que você recomenda na Coreia?
A: Uso armações que realmente combinam comigo. Os fãs ficam me dando armações com cores e designs como presentes, então eu os uso preciosamente. Não vou em lojas de óculos.
9. Os membros se referem a você como 'mãe'. Quais são os membros que você têm que colocar muito esforço para observá-los?
A: Jinyoung e Sandeul. Se os dois não estiverem perto de mim em certo tempo, fico preocupado. É claro que há momentos em que eles fazem bem sozinhos, mas se eu descuidar de um deles me sinto incomodado.
10. Ouvi que o CNU é bom em cozinhar. Por favor, nos diga sobre o prato em que é confiante em cozinhar e um prato que gostaria de comer.
A: Sou bom fazendo comida coreana como arroz frito, arroz frito picante (ddeokbokki) e carne ensopada com legumes. Eu gostava de cozinhar e comer comidas gostosas desde que eu era novo, então naturalmente eu me tornei bom nisso. Gosto de comer carne de porco(samgyeopsal). Carne de boi/vaca é uma carne cara e é popular, mas eu realmente acho que a carne de porco é mais deliciosa. Eu me lembro dos dias da minha infância em que eu comia isso e ganhava força.
11. CNU é um bom cantor, dançarino e rapper, mas uma dessas coisas é impossível! O que é?
A: Quando se referem a 'corrida de curta distância'. Gosto de andar no meu próprio passo, então não tenho ideia em de repende mudar e correr.
12. Se você se tornasse invisível, em que membro gostaria de pregar uma peça e qual seria a peça?
A: Sempre prego peças que o Jinyoung sempre faz nos membros (na qual ele se enconde e de repente pula para nos surpreender), mas eu fui pego me escondendo e então falhei (risos). Se eu pudesse me tornar invisível, quero pregar peças que os assustem bastante.

 *As perguntas de 8 a 12 foram mandadas pelos fãs.

Créditos: @BA_NA0920629 | skipfire.tistory.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário