quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

061212 Nam Hee Seok se rendeu ao B1A4, postando "Realmente bonitos"



No dia 2 de Dezembro, Nam Hee Seok postou sobre o B1A4 em seu Twitter. “Houve um amigo dizendo-me que ele criou um grupo chamado B1A4. Eu vi eles no programa de música hoje. Eles são realmente bonitos. 1 membro é do tipo 4 são do tipo A, certo..”

Depois disso, ele postou mais sobre o B1A4 revelando um interesse especial. No dia 5 de Dezembro, ele postou “Se eu fosse um novo membro do B1A4 seria A5, eu seria conhecido como a melhor conduta de cantor..” e também postou “B1A4 é tão bonito. Eu deveria ser como eles também.. Alguém deve ter pisado* em mim antes de eu ter nascido..”

Internautas comentaram sobre a loucura do Nam Hee Seok pelo B1A4 - “Nam Hee Seok também se rendeu ao charme do B1A4”, “Nam Hee Seok. Você começou sendo um real fã tio do B1A4?”, “Nam Hee Seok e B1A4. Um destino associado”, “Nam Hee Seok está maluco pelo B1A4. Por que isso parece tão engraçado?”, entre outras.

Enquanto isso, o B1A4 está promovendo o seu 3º mini álbum com a faixa título ‘Tried Walking’.

*T/N: “Pisado em mim” quer dizer que ele deveria ter nascido bonito como o B1A4, mas alguém o fez feio antes de ter nascido.

Créditos:: NEWSEN via daum + glynx @ FLIGHTB1A4.COM | Creamaya @ FLIGHTB1A4.COM
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário