sábado, 17 de novembro de 2012

Gongchan garante aos seus fãs que a sua saúde está bem depois da cirurgia



Em Julho, Gongchan teve uma cirurgia para remover um rim e recentemente ele garantiu aos seus fãs, “Estou todo melhor agora. Estou saudável.”

Gongchan encontrou com um repórter no dia 16 de Novembro e disse, “Só tenho que controlar levemente o que eu como. Costumava amar comidas picantes e salgadas, mas foi falado para comer comidas que não fariam o meu sistema digestivo reagir, então eu segui as ordens bem. E agora costumo me ajustar a dieta, então estou bem.”

Outra nota, B1A4 lançou sua nova faixa título “Try to Walk” no dia 12 de Novembro e tem chamado muita atenção. O líder Jinyoung compôs essa música e essa faixa foi trocada de uma imagem fofa para madura. Os membros também relevaram suas ambições para essa música comentando, “Nós estamos indo trabalhar realmente duro com essa música para que possamos ficar em primeiro no rank de um programa de música.”

Fonte: allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário