segunda-feira, 19 de novembro de 2012

181112 Jinyoung, quase chorou quando os fãs cantaram a música de aniversário...


O grupo B1A4 tem se encontrado em uma ocasião feliz. Depois de fazer um comeback com a nova música ‘Tried to Walk’, hoje é também o 22º aniversário do Líder Jinyoung, que nasceu no dia 18 de Novembro de 1991.
Apesar de não ser capaz de ter uma festa de aniversário confortável por ser a semana de seu comeback, Jinyoung deu seu sorriso característico e comentou “Estou feliz em ser capaz de passar isso com os fãs”.
Q. É o seu aniversário hoje. Como se sente?
A: Primeiramente, sinto que esse tempo passou rapidamente. Como celebro meu aniversário a cada ano, sinto que estou aprendendo mais coisas. Meus pensamentos tem se aprofundado, e penso nas muitas pessoas preciosas em torno de mim e os sonhos do B1A4.
Q. Como se sente ficando mais velho?
A: Penso que isso é triste, mas ficar mais velho definitivamente é algo positivo. Acho que estou me tornando mais maduro, e eu tenho mais responsabilidades conduzindo o B1A4. Esses são pensamentos que vieram quando ficamos mais velhos. Me tornei mais atencioso com as minhas ações, e penso um pouco mais nas coisas. É legal ter pensamentos mais profundos.
Q. Que idade você mais espera ter?
A: 23 anos. Será no próximo ano, e sinto como se estivesse finalizado algo. Isso é porque estou esperando por isso. Está no final do ano, onde mudarei de 22 anos para 23 anos de idade. Começando de agora, sinto que o B1A4 irá realizar algo bom.
Q. Algo que você odeia ouvir em seu aniversário, e algo que você goste de ouvir?
A: Algo que eu odeio ouvir seria “Oh, você já está tão velho”. Quando estava nos meus 10 anos, nunca pensei que os 20 anos iriam chegar. Esse sentimento realmente é único. Provavelmente eu sentiria ainda mais quando estivesse nos meus 30 anos, certo? Sinto um pouco triste quando ouço essa frase. Algo que eu gostaria de ouvir seria “Você está mais maduro e se tornou mais valoroso”. Sinto mais alegre quando ouço esse tipo de coisa.
Q. Qual era o sonho de concepção do Jinyoung?
A. Minha mãe sonhou andar em uma longa rua com um cenário belo de flores de ume floridos. Depois disso era um rio com água limpa, e na frente tinha uma grande pedra com uma imensa árvore nascendo de dentro. Me lembro quando ouvi isso pela primeira vez, isso foi tão um sonho tão belo que fiquei surpreso.
Q. O seu aniversário mais memorável?
A: O meu aniversário do ano passado foi o mais memorável. Mesmo que os outros aniversários tenham sido legais também, mas no ano passado passei meu aniversário com os fãs. Estava tocado porque pensei ‘Há tantas pessoas que me amam e estão me parabenizando pelo meu aniversário’, e ‘Isso, definitivamente é por isso que eu quero viver’. Eu estava realmente feliz.
Q. Houve algum presente de aniversário especial?
A: Ao invés de um presente, foi a festa de aniversário do ano passado. Foi uma nova experiência ter todos os fãs cantando para mim uma música, quase chorei.
Q. Seu aniversário caiu na semana de comeback. Há algum presente de aniversário que deseja receber?
A: Nós gostaríamos de mostrar um lado diferente do B1A4 nas promoções, e vamos trabalhar duro para conquistar o 1º lugar nos programas de música. Será legal fazer isso bem o suficiente para receber um Bonsang no final do ano com os programas de premiação musicais.
Q: Se fosse dado à você um feriado de aniversário, o que gostaria de fazer?
A: Ao invés de celebrar isso grandiosamente, quero me divertir com a minha família de que estou separado, e ter uma deliciosa refeição. Isso seria algo menor, mas quero passar o tempo conversando com a minha família.
Q: Quando você era jovem, quais eram os seus desejos de aniversário? Eles se tornaram realidade?
A: No passado, meu desejo era me tornar um anfitrião. Esse era um desejo que eu realmente esperei que se tornasse realidade, então eu desejei isso sinceramente. Felizmente me tornei um cantor, e meu desejo se tornou realidade. Agora, meu desejo é que as pessoas ao meu redor sejam saudáveis, e estarmos juntos. E é claro, entre tudo isso, seria legal o B1A4 fazer isso bem. Haha
Q: Daqui a 10 anos, como será o seu aniversário?
A: Quero passar o meu aniversário com todos os membros enquanto tomamos vinho em um restaurante luxuoso. Acho que mesmo nesse tempo, nós ainda estaremos promovendo com o B1A4.
Q: Há alguém que você gostaria de agradecer em seu aniversário?
A: Primeiramente, quero dizer obrigado aos meus pais que trabalharam duro por me deixarem nascer. Como cresci e estou mais velho, a maioria das pessoas agradecem por isso. Como eu recebi amor pelas pessoas ao meu redor, sinto que deveria fazer bem por elas também. Viverei agradecendo a todos.
Q: Por favor, diga algo ao Jinyoung que está celebrando o seu aniversário hoje.
A: Jinyoung, agora você está nos seus 22 anos também. Espero que você possa realizar todas as suas metas - eu sei que você pode fazer isso, porque é você. E tenha certeza em não esquecer as suas lembranças do início. Há algo que você sempre pensa sobre, certo? Quando pessoas esquecem as suas lembranças, desmoronam rapidamente. Sempre viva com um coração agradecido. E conduza os seus membros a serem um pouco melhores.

Créditos: Economy Today | skipfire @ FLIGHTB1A4.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário