quarta-feira, 10 de outubro de 2012

101012 Informações sobre o 1º concerto solo do B1A4, “BABA B1A4”


Olá, aqui é da WM Entertainment.
Gostaríamos alegremente de compartilhar com vocês as informações detalhadas sobre o 1º concerto do B1A4 em Seoul.
==
-Título : B1A4 1st Concert [ BABA B1A4 ]
-Data : Dez. 8, 2012 (SAB) 6PM / Dez. 9th, 2012 (DOM) 6PM
-Local : SK Olympic Handball Stadium in Olympic Park (previamente no Ginásio de Esgrima)
-Preço : 88,000won
-Venda : Interpark, YES24, MNET.com
-Organizadores : WM Entertainment / CJ E&M
 ==
Haverão 1) Pré-venda aos membros do Fã Clube BANA e 2) Venda ao público.
 1) Pré-venda ao fã clube
- Será anunciado oficialmente aos membros BANA SOMENTE, por favor olhem a notícia no Fan Cafe.
2) Venda ao público
- Ingressos à venda: Out. 18, 2012 8PM
- Ingresso na internet:  
INTERPARK – (URL será disponibilizado)
YES24 - (URL será disponibilizado)
MNET.com - (URL será disponibilizado)
*Página em Inglês será aberta no INTERPARK e YES24 ao mesmo tempo.
 No dia 12 de Outubro a informação do concerto será publicada em cada site de venda dos ingressos como também será lançado um pôster. Nós esperamos o seu interesse.
☞TIP para a primeira vez aos que estarão comprando!!
1. Há alguns sites vendendo os ingressos, qual eu devo escolher??
- Isso não importa. Você pode usar um site em que esteja familiarizado ou você pode decidir depois de procurar os assentos em cada site. Relembrando para se cadastrar antes de começar a venda dos ingressos.
 2. Onde eu vou receber o ingresso??
- Você pode receber na casa (somente para residentes na Coreia) ou no local. Você será capaz de escolher onde adquirir o seu próprio ingresso. Estrangeiros (não residentes na Coreia) somente podem comprar os ingressos no local e no dia do show.
- Se você estiver recebendo o ingresso na casa, por favor seja atento para não perdê-lo. Não extravie o ingresso ou deixe em qualquer outro lugar no dia do show. Você NÃO pode entrar no local sem o seu ingresso. Por favor, tome cuidado com isso.
- Se você estiver recebendo o ingresso no local, por favor venha para a barraca dos ingressos. Você irá encontrar a barraca com o nome do site onde comprou. LEMBRE-SE! Uma ID é NECESSÁRIA! Você pode fazer isso facilmente imprimindo na página de confirmação.
 3. Área em pé entrará antes que todos os outros!
- 1º andar para o público que ficará em pé estará aberto 1h30mins antes do show e entrará pelo saguão com a ajuda dos seguranças do local.  before the show and will enter the hall with the help of our venue security people. O lugar não é para o primeiro que chegar, primeiro que comprar. O número que você escolheu quando comprou o seu ingresso será o seu número de entrada. uma pessoa com um número baixo entrará antes e pode escolher um lugar melhor.
- Na área em pé, você é permitido a se locomover SOMENTE na sua seção. Por exemplo, se você comprou a seção A, você não pode ir na sessão B, C ou D.
- Se você chegou depois da Área em pé começar a entrar, seu número não prevalecerá. Você entrará por último.
 4. Perdeu o seu ingresso?
- Se perder, reimpressão de ingressos não é disponível. Por favor, tomem muito cuidado com o ingresso e deixem isso a salvo
 5. Mudou o seu assento ou reembolso?
- Depois que o período de reserva acabar, qualquer trocas ou reembolsos são impossíveis. Reservas acabam 1 dia antes do show, mesmo assim você não pode mudar ou ter reembolso no local também. Se você mudar ou querer reembolso, por favor faça isso rapidamente antes que o período da reserva acabe.
 6. Tenho um problema com o ingresso, mas os organizadores não atendem as minha ligações!!
- Qualquer pergunta sobre o show e ingressos deverão ir para o site de vendas. Essa é a maneira mais rápida e segura para obter suas respostas! J
INTERPARK: 1544-1555 / YES24: 1544-6399 / Perguntas em inglês
por Email: yesticket@yes24.com
 *NOTA: Sem cancelações ou reembolsos são permitidos para ingressos adquiridos (ou comprados) por qualquer outra parte, exceto pelos sites. A responsabilidade para qualquer desastre é exclusivamente da pessoa que está diretamente envolvida, e nós solenemente estamos em uma série de concertos ou a companhia organizadora não será nenhuma responsabilidade por isso.

Créditos: b1a4.com
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário