quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gongchan diz, "Acho que eu sou muito engraçado"


Gong Chan mostrou seu lado humorístico.
No episódio de Hello Baby que foi ao ar no dia 1º de Agosto, os membros do B1A4 fizeram um jogo de perguntas para saber sobre Seoul. Muitas questões, que abrangem as informações gerais sobre o sotaque de Seoul à Seoul, foram dadas aos membros. Os membros, que são de diferentes locais, competiram um contra o outro com seus conhecimentos sobre Seoul.
Gong Chan especialmente mostrou seu lado humorístico bem pensado no episódio e foi elogiado pelo anfitrião Jang Dong Hyuk. Em uma entrevista, Gong Chan disse, “80 pontos de 100,” para a questão, “Que pontuação você gostaria de dar para o seu senso de humor?”
Os membros do B1A4 também se surpreenderam a equipe por dar extraordinárias respostas para algumas das questões.
Baseado no resultado do jogo de perguntas, os membros do B1A4 serão divididos em dois grupos, um com as melhores pontuações e o outro com as pontuações mais baixas, e a prática em Seoul em duas condições opostas. Com isso, os membros tentarão ao máximo vencer o jogo.
Jogo de perguntas do B1A4! Tocará o Sino de Ouro, será transmitido no dia 2 de Agosto às 12:20 a.m. no Hello Baby com B1A4 na KBS Joy.

Créditos: Star Daily News
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário