terça-feira, 14 de agosto de 2012

140812 B1A4 vai se apresentar no Mezamashi Live, tendo dois diferentes Showcases de comemoração para a versão japonesa de "Oyasumi Good Night"

B1A4, eles vão se apresentar no Mezamashi Live e o seu showcase de comemoração para o novo single, onde eles irão mostrar seus charmes distintos durante a sessão da tarde e da noite!
Foi decidido que o B1A4 vai aparecer no programa ‘Mezamashi Live’ da FUJI TV, como parte de seu evento anual, Estados Unidos de Odaiba 2012, ao longo com muitos outros grupos rookies excepcionais de K-POP.
Começando com o seu segundo single que será lançado no dia 29 de Agosto (Quarta-feira), ‘Oyasumi good night -Japanese ver.-‘, B1A4 estará mostrando suas apresentações agradáveis para o público. Sua apresentação será feita no dia 31 de Agosto (Sexta-feira) em torno das 4pm, no ‘United States MY BEAT Stadium’ nos Estados Unidos Sun Sun Ilha em Odaiba. Para promover os detalhes na observação da apresentação, por favor reporte para a homepage do ‘United States of Odaiba 2012’.
Além disso, já foi decidido que o B1A4 estará tendo um showcase comemorativo pelo seu segundo single Japonês, ‘Oyasumi good night -Japanese ver.-’ no dia 6 de Setembro (Quinta-feira) e 7 de Setembro (Sexta-feira). Eles vão fazer apresentações em Tokyo e Osaka, uma na tarde e outra a noite em ambos os locais. O tema para o showcase da tarde será "OS GAROTOS", e essa será uma apresentação onde eles irão mostrar um lado sincero deles, enquanto o tema do showcas da noite será "OS HOMENS", e essa será uma apresentação onde o B1A4 mostrará um lado másculo deles.
Com os dois temas diferentes, esse será definitivamente um showcase que não deve ser perdido! Para eleger os ganhadores dos ingressos para o showcase, você deve adquirir a Versão Limitada A, Versão Limitada B ou a Edição Regular do single que será lançado no dia 29 de Agosto, ‘Oyasumi good night -Japanese ver.-‘, que virá com um ingresso de brinde.
Essa é uma chance para a experiência da maravilhosa apresentação dos super rookies B1A4 que tem tanto popularidade como habilidade. Seu single de estreia Japonesa “Beautiful Target -Japanese ver.-” ficou em quarto nos rankings semanais da Oricon quando foi lançado em Junho.
‘Oyasumi good night -Japanese ver.’ SHOWCASE DE LANÇAMENTO
[TOKYO]
Data: 6 de Setembro de 2012 (Quinta-feira)
Horário: Sessão da tarde 15:30 COMEÇA (estimado) / Sessão da noite 18:30 COMEÇA (estimado)
Local: Zepp Diver City Tokyo
[OSAKA]
Data: 7 de Setembro de 2012 (Sexta-feira)
Horário: Sessão da tarde 15:30 COMEÇA (estimado) / Sessão da noite 18:30 COMEÇA (estimado)
Local: Zepp Namba Osaka
INFORMAÇÃO LIBERADA
2º Single Japonês do B1A4 ‘Oyasumi good night -Japanese ver.-‘
será lançado no dia 29 de Agosto de 2012 (Quarta-feira) 

Créditos: KSTYLE
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário