sexta-feira, 20 de julho de 2012

Os membros do B1A4 apoiam o membro Sandeul em seu musical


Os membros do B1A4 mostram seu amor ao San Deul 
B1A4 fizeram uma apresentação estrondosa no musical Brothers were Brave para dar apoio ao vocalista principal Sandeul, que é estrela no musical.

Jin Young, Baro, CNU e Gong Chan assistiram como San Deul se apresentou no musical no dia 19 de Julho. 

Brothers were Brave é um musical sobre como irmãos que não tem boas expressões um com o outro ficam juntos na casa pela primeira vez em três anos desde o falecimento de seu pai. 

Então eles se fecharam em uma batalha cômica para ganhar a mão de uma misteriosa mulher. 

San Deul foi lançado como um orgulhoso, desempregado e irmão mais novo do Joo Bong, ao longo com o seu triplo companheiros de elenco Sung Doo Sub e Jo Kang Hyun.

Os membros do B1A4 encontraram com jornalistas e disseram, “Nós ficamos chocados depois de ver San Deul cantando e atuando no palco. Estamos orgulhosos de vê-lo trabalhar duro por ele mesmo e o ser uma grande peça no elenco.”

San Deul disse, “Repito ‘seja calmo’ para mim mesmo antes de ir no palco, e isso leva o meu nervosismo. Primeiramente pensei que isso seria difícil [musicais] misturando a atuação e o canto, mas comecei a ficar mais confortável com a ideia de começar a pensar que tudo é atuação e tentar me concentrar nas minhas falas.”

Brothers were Brave continuará com sua apresentação em Seoul até 1º de Outubro.

A primeira aparição de San Deul no palco foi dia 13 de Julho, e ele irá se apresentar todas as terças e quinta-feiras.

B1A4 que parou as suas promoções e vai continuar a aparecer na TV no programa Hello Baby na KBS a partir do dia 25 de Julho.

Créditos da foto: Kim Byung Kwan
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário