quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jinyoung se torna conhecido como um ídolo arqueiro


Recentemente, Jinyoung tem mostrado uma excelente habilidade com o arco e flecha e se tornou popular no campo.
No episódio do Dream Team Season 2 na KBS 2 que foi ao ar no dia 1º de Julho, uma competição de arco e flecha se tornou uma influência nas Olimpíadas de Londres.
Três pessoas formaram um time independente do seu sexo e competiram um com o outro. O time do Jinyoung formado com No Yoo Min e o arqueiro do time naciona, Yoon Hye Young.
O time do Yoon competiu com o time do Choi Sung Jo (composto por Choi Sung Jo, Jang Doyeon, eKim Se Jin). Jinyoung começou acertando nove pontos, em seguida dez pontos.
Na semifinal, sua primeira tentativa foi de dez pontos e criou uma atmosfera vencedora para o seu time. Sua próxima flecha também acertou o centro, ganhando mais dez pontos, e ele se tornou apelidado como o "ídolo" arqueiro.
Para sua inesperada situação, o júri e a plateia ficaram surpresos e deram uma grande mão para a estrela.
No episódio apareceram Ricky Kim, Kang Dong Ho, Lee Sang Ho, Kim Dong Sung, No Yoo Min, Park Jae Min, Lee Sang In, Choi Sung Jo, Kim Se Jin, Dok Go Jun, Shorry J do Mighty Mouth, Jinyoung do B1A4, Ha Joo Yeon do Jewelry, Kang Ye Bin, Park Eun Young, Jang Doyeon, e Kim Ji Won.

Créditos: TV Report

Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário