quinta-feira, 19 de julho de 2012

#B1A4☆STYLE (ORICON JAPÃO)– VOLUME 3


Vol.3 A pessoa confiante, Jinyoung seus músculos são incríveis!?
Começando com a terceira parte, vamos estar fazendo uma vista de perto dos membros individuais. Primeiramente, será com o líder Jinyoung!
Jinyoung: Por favor cuidem de mim. Estou nervoso. (risos)
Baro: Vamos começar apresentando que tipo de pessoa é o Jinyoung hyung.

―― Sim, por favor~
Baro: Jinyoung hyung é o líder e pai do B1A4! Geralmente ele é bem gentil, animado e cuida de nós. Mas apesar da sua suave impressão, há momentos onde ele nos repreende. Isso é tudo pelo bem do B1A4, então ele é rigoroso e cuidadoso nos pontos errados.

―― Na verdade isso leva muita coragem para ser bravo.
Jinyoung: Inicialmente, pensei que se eu fizesse isso, minha relação com os membros seria fria. Mas como um líder, se eu não ficar bravo, nós nunca vamos ser capazes de melhorar.
Todos: Líder, desculpa.
Jinyoung: Está tudo bem. (risada alta) Mesmo se eu ficar bravo, todos vocês ouvem e refletem de qualquer maneira. Recentemente, todos estão bem atentos consigo mesmos e suas ações, então não tenho ficado muito bravo. Honestamente, não pensei que um líder é algo muito especial.
Sandeul: Líder!!! *finge chorar*
Jinyoung: Todos acreditam e me seguem, e mesmo onde há um problema, nós conversamos e consultamos cada um sobre isso sem deixar passar nada. Nós decidimos isso como cinco.

―― Essa é uma história comovente~ (tocado)
Baro: Mais uma coisa sobre o Jinyoung hyung. Devo dizer que eu o interpreto mal? Quando vi o Jinyoung hyung pela primeira vez, ele tinha uma imagem muito fraca então eu pensei que ele também tinha um lado fraco. Mas vou aproveitar essa oportunidade para me desculpar. Perdão, Jinyoung hyung.
Jinyoung: Está tudo bem, está tudo bem~
Baro: Ele se tornou muito diferente! Como um homem, penso que Jinyoung hyung muito legal mesmo e ele é muito forte!
Sandeul: No meu fim, só quero ter uma boa imagem do Jinyoung hyung desde o inicio.

―― Que tipo de imagem se refere?
Sandeul: Antes de deixar Seoul, tive a chance de falar com o Jinyoung hyung por uma vídeo chamada quando estava na minha cidade natal. Nesse momento senti que ele é uma pessoa realmente boa, e realmente queria encontrá-lo na vida real.
Jinyoung: (sorriso)

―― Como foi o seu encontro com ele na vida real?
Sandeul: Quando encontrei Jinyoung hyung pela primeira vez, pensei que ele era muito legal na vida real. (risos) Antes dele, havia mais um em torno de mim que era tão legal. (risos). “Então há pessoas legais como ele depois de tudo”. Ao lado da minha surpresa, também senti que eu era realmente sortudo. Havia algo sobre o Jinyoung hyung que eu estava enciumado.
Jinyoung: O que era? (risos)
Sandeul: Eram os braços definidos so Jinyoung hyung.

―― Seus braços definidos??
Sandeul: Pessoas que nunca tocara isso antes provavelmente não sabem como os braços do Jinyoung hyung transborda masculinidade! Seus músculos enquanto ele levanta suas mangas é realmente legal! Antes dos músculos esculpidos, esse é só um tipo magro! Você não sabe se isso existe ou não, essa dúvida discreta entre o sim e o não.

―― Então, Sandeul, o que você acha dos seus músculos?
Sandeul: …Sem chance. (risada triste) Realmente eu não pratico exercícios, ou treino o meu corpo.
Gongchan: Quando vejo o Sandeul hyung, ele tem músculos bonitos.
Sandeul: Gongchan ah~ *alcançando sua mão* Mas mesmo assim, isso não pode ser comparado com o do Jinyoung hyung. (risos)
Baro: Acho que ninguém pode bater o Jinyoung hyung se nós disputarmos uma queda de braço.
Todos: *Todos concordam*
Jinyoung: Isso é um exagero!
Sandeul: Não, isso não é. Eu fiz isso com os dois braços antes, mas mesmo assim perdi para o Jinyoung hyung. Ah todos, desde que estou dizendo isso assim, vocês querem tocar os braços do Jinyoung hyung, né?

―― Sim, quero fazer isso. (risos) Então se você não tiver braços assim, você não pode fazer isso?
Sandeul: Sim. Só nos braços dele! Mesmo assim eu acho que seus braços também são charmosos, mas você sente o charme de seus músculos pelo seu braço direito e não o esquerdo. (risos)
Jinyoung: Então a minha imagem acabou com os músculos do braço direito? (risos)
Baro: (Imitando Sugi-chan) Terra~ [T/N: Sugi-chan é um comediante Japonês que só fala "Isso não é terra?", "Terra não é isso?" usando um tom engraçado depois de fazer algo que provavelmente engraçado.]
Todos: (explosão de risos)
Gongchan: Ele é o melhor líder para nós. Por causa da existência do Jinyoung hyung, nós não teríamos administrar as coisas mais difíceis… Agora eu só tenho incontáveis corações de agradecimentos para mim.
Jinyoung: Como esperado do Gongchannie…. A pessoa que me entende mais! (risos)
Baro: Jinyoung hyung também é bom em consertar máquinas. Moças, um homem que é bom em consertar máquinas é legal né?

―― Se ele pode consertar algo com facilidade com seus dedos sem olhar no manual, ele é legal e confiável.
CNU: Jinyoung pode até consertar laptops, ele é incrível.

―― Se ele pode consertar computadores, então ele realmente é incrível.
Baro: Isso é porque todos devem pensar no Jinyoung hyung como o seu futuro marido e dar a ele todo o seu amor! *toque de mãos entre Jinyoung e Baro!*
Jinyoung: (sorriso)

―― E então, a mãe do B1A4. Quem é a esposa do Jinyoung no momento? (risos)
Jinyoung: É o CNU.

―― Ambos, bom casal?
Jinyoung & CNU: (Um olhando para o outro) Sim~!

Créditos: ORICON STYLE | FLIGHTB1A4
Fonte: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário