quinta-feira, 5 de julho de 2012

B1A4 vai participar da 6ª temporada de ‘Hello Baby’


O grupo B1A4 foi escalado como os personagens principais do programa de variedade 'Hello Baby' (6ª temporada) da emissora KBS.


No dia 5 de Julho, o CP Lim Yong Hyun da KBS informou que o B1A4 começou o photo shoot de perfis para a 6ª temporada de ‘Hello Baby’. Os filhos que serão pais estão preparando seu conceito de temporada para “Olá Família da Seoul Turística”.


Lim Yong Hyun esclareceu, “O plano é ter o B1A4 com duas crianças de cinco anos de idade, para viajar em Seoul em sequência para embarcar no processo de masterização [e o entendimento completo] da cidade.”


Nessa temporada de ‘Hello Baby’, duas crianças de 5 anos “babês” participarão. Como eles são respectivamente das províncias de Gyeongsang e Jeolla, as duas crianças, com suas originais pronúncias regionais e doces personalidades, estão esperando trazer um novo tipo de entretenimento para o programa.


‘Hello Baby’ é um programa que gira em torno do conceito de ídolos e estrelas ganharem experiência em cuidar de bebês e crianças. Essa atenção por bebês no programa tem obtido muito interesse ao longo dos anos, com isso celebridades de destaque como Girl's Generation, SHINee, T-ara, SISTAR e MBLAQ já participaram.


Sexta temporada de ‘Hello Baby’ com o B1A4 começará a ser transmitido no dia 25 de Julho.

Créditos: Joy News
Fonte: Allkpop
Tradução e adaptação: Joyce Yumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário